sarah lobato Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Cheguei beselhas!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 3 horas atrås, sarah lobato disse: Cheguei beselhas!!!  Oi Sarah! Seja muito bem vinda! Zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 hahhah oii, bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Sarah Seja bem vinda, jå vou te dar um conselho fuja se puder, porque tudo aqui é viciante. Deixa eu me apresentar eu sou a Roseanny, sou advogada e entrei na turma 1, comecei a desenvolver minha pågina esse ano. Se tiver curiosidade acesse @accorsi.direitodigital eu falo de direito digital, Tecnologia  Precisando troca ideia, eu estou por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Bem-vinda, Sarah! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts