Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 - CapCut - Premiere - Inshot Eu uso esses! Existem vaaarias outras alternativas, comenta aqui se você usa outra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O que mais usei por um bom tempo foi o Final Cut Pro, mas depois do reels superpoderoso, curti bastante o Capcut mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Hugo Barroso de Araújo disse: O que mais usei por um bom tempo foi o Final Cut Pro, mas depois do reels superpoderoso, curti bastante o Capcut mesmo! Topp, Final cut é uma ótima opção pro pessoal do Mac sim, o que eu mais gosto nele é não ter que apgar mensalidade... rsrssr O CapCut acaba sendo mais prático pra quem grava no celular mesmo, não tem toodo aquele trabalho de mandar pro mac ps pro celular pra postar né, depende o projeto é claro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Capcut eu o que eu mais uso,tenho inshot,mas nunca usei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Só uso o capcut, me conta mais do inshot hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts