Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 - CapCut - Premiere - Inshot Eu uso esses! Existem vaaarias outras alternativas, comenta aqui se você usa outra!
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 O que mais usei por um bom tempo foi o Final Cut Pro, mas depois do reels superpoderoso, curti bastante o Capcut mesmo!
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Hugo Barroso de Araújo disse: O que mais usei por um bom tempo foi o Final Cut Pro, mas depois do reels superpoderoso, curti bastante o Capcut mesmo! Topp, Final cut é uma ótima opção pro pessoal do Mac sim, o que eu mais gosto nele é não ter que apgar mensalidade... rsrssr O CapCut acaba sendo mais prático pra quem grava no celular mesmo, não tem toodo aquele trabalho de mandar pro mac ps pro celular pra postar né, depende o projeto é claro.
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Capcut eu o que eu mais uso,tenho inshot,mas nunca usei.
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Só uso o capcut, me conta mais do inshot hahah
Recommended Posts