Maryana Folha Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Oi gente, tudo bom? Normalmente uso o trello pra fazer aprovação dos posts dos meus clientes. Queria migrar pro notion. Algum aqui já usa? Como é o processo por lá? Tentei usar com as minhas próprias artes mas tem um limite de armazenamento. Vocês sobem a arte promontório ou colocam só o link da arte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Mary, se você faz as artes por algum serviço tipo o Canva, você pdoe subir os links! Apesar de sempre ser incentivada a usar o Notion, passei a usar mesmo depois da FEC e já to até investindo em cursos. Realmente me apaixonei pela plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Sobre a questão de colcoar clientes lá, existem configurações diferentes e uma delas (usando os teamspaces) acaba te limitando no número de coisas que pode criar com a ferramenta. Estude isso direitinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Bicalho Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Ola Maryana Tudo bem? eu usava o trello mais depois que aprendi o notion nunca mais usei Trello Notion tem uma curva maior de aprendizado mas vale a pena. o notion e uma mistura do trello e o excell e uma vez que voce aprender a usar vc fica viciada. eu fiz um curso com a Gabi e foi um dos melhores investimentos tem aulas dela no youtube. Gabriella Lorrine https://www.youtube.com/@gabriellalorrine veja o canal dela e me diz oque achou.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 On 14/02/2023 at 03:52, Marcos Bicalho disse: Ola Maryana Tudo bem? eu usava o trello mais depois que aprendi o notion nunca mais usei Trello Notion tem uma curva maior de aprendizado mas vale a pena. o notion e uma mistura do trello e o excell e uma vez que voce aprender a usar vc fica viciada. eu fiz um curso com a Gabi e foi um dos melhores investimentos tem aulas dela no youtube. Gabriella Lorrine https://www.youtube.com/@gabriellalorrine veja o canal dela e me diz oque achou.. Valeu Man, vou aprender com ela!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts