Maryana Folha Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Oi gente, tudo bom? Normalmente uso o trello pra fazer aprovação dos posts dos meus clientes. Queria migrar pro notion. Algum aqui já usa? Como é o processo por lá? Tentei usar com as minhas próprias artes mas tem um limite de armazenamento. Vocês sobem a arte promontório ou colocam só o link da arte?
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Mary, se você faz as artes por algum serviço tipo o Canva, você pdoe subir os links! Apesar de sempre ser incentivada a usar o Notion, passei a usar mesmo depois da FEC e já to até investindo em cursos. Realmente me apaixonei pela plataforma.
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Sobre a questão de colcoar clientes lá, existem configurações diferentes e uma delas (usando os teamspaces) acaba te limitando no número de coisas que pode criar com a ferramenta. Estude isso direitinho
Marcos Bicalho Postado 14 de Fevereiro de 2023 Postado 14 de Fevereiro de 2023 Ola Maryana Tudo bem? eu usava o trello mais depois que aprendi o notion nunca mais usei Trello Notion tem uma curva maior de aprendizado mas vale a pena. o notion e uma mistura do trello e o excell e uma vez que voce aprender a usar vc fica viciada. eu fiz um curso com a Gabi e foi um dos melhores investimentos tem aulas dela no youtube. Gabriella Lorrine https://www.youtube.com/@gabriellalorrine veja o canal dela e me diz oque achou..
Eduardo Simão Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 On 14/02/2023 at 03:52, Marcos Bicalho disse: Ola Maryana Tudo bem? eu usava o trello mais depois que aprendi o notion nunca mais usei Trello Notion tem uma curva maior de aprendizado mas vale a pena. o notion e uma mistura do trello e o excell e uma vez que voce aprender a usar vc fica viciada. eu fiz um curso com a Gabi e foi um dos melhores investimentos tem aulas dela no youtube. Gabriella Lorrine https://www.youtube.com/@gabriellalorrine veja o canal dela e me diz oque achou.. Valeu Man, vou aprender com ela!!!
Recommended Posts