Bianca Lima Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação. Realizei uma transição de área recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe. Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Bianca! Adorei a sua ideia de mentoria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Lima Postado 13 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Ah obrigada pela força! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 13/02/2023 at 00:46, Bianca Lima disse: Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação. Realizei uma transição de área recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe. Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família . Oi Bianca, seja muito bem vinda! super interessante, ainda não vi ninguém aqui nesse nicho. Parabéns. Esse é um mundo infinito. Conta comigo nesse novo processo e no que precisar. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 12/02/2023 at 21:46, Bianca Lima disse: Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação. Realizei uma transição de área recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe. Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família . Biancaaa minha amiga Beselha. A FEC vai cair como um luva pra você. Profissional com diferencial, comunicativa e disposta a sair da zona de conforto. É o caminho certo para o sucesso no aprendizado por aqui. Espero contribuir com essa sua jornada na comunidade. Um enorme abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 Prazer te conhecer melhor, Bia Você vai alçar voos ainda mais altos com a FEC e com a comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Lima Postado 27 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 Ah muito obrigada pelo acolhimento meninas, estou muito feliz, que investimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Bianca seja bem vinda. E tenha coragem de seguir em frente Aprecie a jornada. Eu já fiz isso outras vzs, já atuei no corporativo, eu empreendo e voltei a advogar em uma área totalmente nova. Deixa eu me apresentar eu sou a Roseanny, sou advogada e entrei na turma 1, comecei a desenvolver minha página esse ano. Se tiver curiosidade acesse @accorsi.direitodigital eu falo de direito digital, Tecnologia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts