Jump to content

Prazer, Bianca Lima! Uma veterinária fora da caixinha.


Bianca Lima

Recommended Posts

Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação.  Realizei uma transição de área  recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe.

Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família ❤️🐝.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 00:46, Bianca Lima disse:

Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação.  Realizei uma transição de área  recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe.

Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família ❤️🐝.

Oi Bianca, seja muito bem vinda!

super interessante, ainda não vi ninguém aqui nesse nicho. Parabéns. 
Esse é um mundo infinito.

Conta comigo nesse novo processo e no que precisar.

Zimboraaa🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/02/2023 at 21:46, Bianca Lima disse:

Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação.  Realizei uma transição de área  recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe.

Tenho certeza que a FEC será fundamental nesse processo, estou muito honrada em fazer parte de família ❤️🐝.

Biancaaa minha amiga Beselha. A FEC vai cair como um luva pra você. Profissional com diferencial, comunicativa e disposta a sair da zona de conforto. É o caminho certo para o sucesso no aprendizado por aqui.

Espero contribuir com essa sua jornada na comunidade. Um enorme abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bianca seja bem vinda. 

E tenha coragem de seguir em frente 

 

Aprecie a jornada. 

 

Eu já fiz isso outras vzs, já atuei no corporativo, eu empreendo e voltei a advogar em uma área totalmente nova. 

 

Deixa eu me apresentar eu sou a Roseanny, sou advogada e entrei na turma 1, comecei a desenvolver minha página esse ano. Se tiver curiosidade acesse @accorsi.direitodigital eu falo de direito digital, Tecnologia

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...