Jump to content

Ajuda História de Criação.


Recommended Posts

Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆

Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? 

 

Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha.

Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha escolha. Costumo brincar que a arquitetura entrou em minha vida por frustração rsr sim, isso mesmo, muitaa frustração. Calma, já explico. Só quem já realizou obra sabe o quanto é estressante o processo. E realizar obra sem a orientação profissional mais ainda. Ahh mas o que isso tem a ver com sua escolha? Então, antes mesmo de sair do ensino médio fui privilegiada com a construção de uma casa, calmaa !!! Era a minha casa. Minha mãe realizou a compra de um lote, e como na época era tudo muito difícil resolveu construir sem entender o mínimo de obra e sem projeto. Já conseguem imaginar o caos neh?

 Vários pedreiros, pouca grana e o verdadeiro caos instalado. Obs: Até hoje não finalizei a obra rsrs ... Passado alguns anos, resolvi que queria poupar outras pessoas de passar por esse tipo de problema, 90% dos problemas enfrentados poderiam ter sido evitados se tivéssemos um projeto.

 Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o projeto é o menor dos investimentos financeiros que se realiza quando vão construir e é o que mais te ajuda a economizar.

A escolha da arquitetura é para ajudar outras pessoas a conquistar a casa dos sonhos. obra sem perrengues não existe, mas com a orientação correta o sofrimento que seria gerado pode ser amenizado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pelos feedbacks, ainda não tomei coragem para postar rsr estou literalmente estagnada, sem saber por onde começar. realizei algumas postagens mas não conseguir colocar um nexo sabe, olho meu perfil e não consigo ver uma coerência, algo q prenda sei lá. Sigo no portal, me inspirando e espero que logo consiga sair dessa estagnação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...