Gabriel Abreu #41315 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Opa galera, tudo bem? Espero que sim. EntĂŁo, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. NĂŁo sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez jĂĄ passaram por situaçÔes semelhantes. Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de ConteĂșdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrĂĄs decidi dar um grande passo e começar a minha agĂȘncia de Marketing Digital (no momento Ă© uma EugĂȘncia). Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que nĂŁo queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteĂșdo, que Ă© extremante trabalhoso para pouco retorno. Por isso, neste momento, eu nĂŁo sei o que oferecer aos meus clientes pois nĂŁo quero ser um Social Media mas sou extremamente interessado no planejamento estratĂ©gico do conteĂșdo. Gostaria de saber se alguĂ©m aqui oferece um serviço que envolva o conhecimento obtido no Marketing de ConteĂșdo e que nĂŁo seja o Social Media em si 1
LESLIE CANDEIAS CALIXTO Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 VocĂȘ jĂĄ pensou em como poderia unir seu talento e ajudar as pessoas? De vdd, eu passei por uma transição de carreira, e no meio de tudo isso, tmb tive que aprender a lidar com a maternidade. Hoje eu ainda nĂŁo sei que nome dar ao que eu faço, eu simplesmente percebi uma oportunidade em algo que nĂŁo faziam na minha cidade. Comecei a oferecer a estratĂ©gia de conteĂșdo juntamente com uma consultoria no mercado offline, ou seja, criar estratĂ©gias para fora das redes sociais tmb. A maior parte do trabalho Ă© online, mas quando Ă© possĂvel criamos possibilidades que meus clientes nunca tentaram, e tem dado mto resultado! No momento eu tmb faço tudo sozinha, mas jĂĄ estĂĄ ficando apertado, entĂŁo a solução serĂĄ terceirizar a produção de conteĂșdos (artes), e essa Ă© a minha prĂłxima meta, encontrar alguĂ©m que consiga trabalhar na mesma linha que eu... nĂŁo tenha medo de oferecer algo diferente! 1
SANZIA M L Silva Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Bom dia Gabriel. Super te entendo viu. Eu tambĂ©m sofri por alguns meses ofertando entrega de social media e entendiam como fazedora de post e eu me sentia frustrada. AtĂ© que decidi nĂŁo fazer mais, apesar de ter estudado muito sobre designer etc. acontece que vim da CLT e do Serviço pĂșblico, me especializei em PES- Planejamento EstratĂ©gico Situacional e me apaixonei, e adaptei para o marketing. A FEC me abriu os olhos..
SANZIA M L Silva Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 E criei um mĂ©todo de Plano de Comunicação para redes sociais, estou divulgando isso, com promessa real, e tenho conseguido ser ouvida, porque crio o planejamento desde âtirarâ o sonho do papel e tornar realidade, principalmente em pessoas que desconheceM esse universo digital! Espero ter ajudado, nĂŁo desista e foque em um produto Ășnico com uma esteira diversificada de serviços, tenho feito assim.  Tenha uma semana produtiva, conte comigo
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Postado 14 de Fevereiro de 2023 A consultoria pode te ajudar muito! Direcionar carreiras e pessoas com base no conteĂșdo. VocĂȘ estabelece um cronograma com temĂĄticas e presta os serviços em reuniĂ”es.
Recommended Posts