Jump to content

Recommended Posts

Postado

Opa galera, tudo bem?
Espero que sim.

Então, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. Não sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez jå passaram por situaçÔes semelhantes.

Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de ConteĂșdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrĂĄs decidi dar um grande passo e começar a minha agĂȘncia de Marketing Digital (no momento Ă© uma EugĂȘncia).

Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que nĂŁo queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteĂșdo, que Ă© extremante trabalhoso para pouco retorno. Por isso, neste momento, eu nĂŁo sei o que oferecer aos meus clientes pois nĂŁo quero ser um Social Media mas  sou extremamente interessado no planejamento estratĂ©gico do conteĂșdo.

Gostaria de saber se alguĂ©m aqui oferece um serviço que envolva o conhecimento obtido no Marketing de ConteĂșdo e que nĂŁo seja o Social Media em si

• Curti 1
Postado

VocĂȘ jĂĄ pensou em como poderia unir seu talento e ajudar as pessoas?

De vdd, eu passei por uma transição de carreira, e no meio de tudo isso, tmb tive que aprender a lidar com a maternidade. Hoje eu ainda não sei que nome dar ao que eu faço, eu simplesmente percebi uma oportunidade em algo que não faziam na minha cidade. 

Comecei a oferecer a estratĂ©gia de conteĂșdo juntamente com uma consultoria no mercado offline, ou seja, criar estratĂ©gias para fora das redes sociais tmb. 

A maior parte do trabalho Ă© online, mas quando Ă© possĂ­vel criamos possibilidades que meus clientes nunca tentaram, e tem dado mto resultado!

No momento eu tmb  faço tudo sozinha, mas jĂĄ estĂĄ ficando apertado, entĂŁo a solução serĂĄ terceirizar a produção de conteĂșdos (artes), e essa Ă© a minha prĂłxima meta, encontrar alguĂ©m que consiga trabalhar na mesma linha que eu... nĂŁo tenha medo de oferecer algo diferente!

• Curti 1
Postado

Bom dia Gabriel.

Super te entendo viu.

Eu também sofri por alguns meses ofertando entrega de social media e entendiam como fazedora de post e eu me sentia frustrada. Até que decidi não fazer mais, apesar de ter estudado muito sobre designer etc.

acontece que vim da CLT e do Serviço pĂșblico, me especializei em PES- Planejamento EstratĂ©gico Situacional e me apaixonei, e adaptei para o marketing. A FEC me abriu os olhos..

Postado

E criei um mĂ©todo de Plano de Comunicação para redes sociais, estou divulgando isso, com promessa real, e tenho conseguido ser ouvida, porque crio o planejamento desde “tirar” o sonho do papel e tornar realidade, principalmente em pessoas que desconheceM esse universo digital! 
Espero ter ajudado, nĂŁo desista e foque em um produto Ășnico com uma esteira diversificada de serviços, tenho feito assim. 

Tenha uma semana produtiva, conte comigo😉

• Criar novo...