Jump to content

[DESABAFO] Me sinto totalmente perdido


Recommended Posts

Opa galera, tudo bem?
Espero que sim.

Então, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. Não sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez já passaram por situações semelhantes.

Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de Conteúdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrás decidi dar um grande passo e começar a minha agência de Marketing Digital (no momento é uma Eugência).

Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que não queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteúdo, que é extremante trabalhoso para pouco retorno. Por isso, neste momento, eu não sei o que oferecer aos meus clientes pois não quero ser um Social Media mas  sou extremamente interessado no planejamento estratégico do conteúdo.

Gostaria de saber se alguém aqui oferece um serviço que envolva o conhecimento obtido no Marketing de Conteúdo e que não seja o Social Media em si

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Você já pensou em como poderia unir seu talento e ajudar as pessoas?

De vdd, eu passei por uma transição de carreira, e no meio de tudo isso, tmb tive que aprender a lidar com a maternidade. Hoje eu ainda não sei que nome dar ao que eu faço, eu simplesmente percebi uma oportunidade em algo que não faziam na minha cidade. 

Comecei a oferecer a estratégia de conteúdo juntamente com uma consultoria no mercado offline, ou seja, criar estratégias para fora das redes sociais tmb. 

A maior parte do trabalho é online, mas quando é possível criamos possibilidades que meus clientes nunca tentaram, e tem dado mto resultado!

No momento eu tmb  faço tudo sozinha, mas já está ficando apertado, então a solução será terceirizar a produção de conteúdos (artes), e essa é a minha próxima meta, encontrar alguém que consiga trabalhar na mesma linha que eu... não tenha medo de oferecer algo diferente!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Gabriel.

Super te entendo viu.

Eu também sofri por alguns meses ofertando entrega de social media e entendiam como fazedora de post e eu me sentia frustrada. Até que decidi não fazer mais, apesar de ter estudado muito sobre designer etc.

acontece que vim da CLT e do Serviço público, me especializei em PES- Planejamento Estratégico Situacional e me apaixonei, e adaptei para o marketing. A FEC me abriu os olhos..

Link para compartilhar
Share on other sites

E criei um método de Plano de Comunicação para redes sociais, estou divulgando isso, com promessa real, e tenho conseguido ser ouvida, porque crio o planejamento desde “tirar” o sonho do papel e tornar realidade, principalmente em pessoas que desconheceM esse universo digital! 
Espero ter ajudado, não desista e foque em um produto único com uma esteira diversificada de serviços, tenho feito assim. 
 

Tenha uma semana produtiva, conte comigo😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...