Marcio Oliveira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 (edited) Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga do balcão e mergulhar no mundo digital. Peço paciência de antemão em usar as ferramentas da comunidade, tudo que e novo requer teste, erro, correção e acertos. Grande abraço a todos. Para o alto e avante. Editado 11 de Fevereiro de 2023 por Marcio Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Todo sucesso do mundo pra você, Marcio! Vai briilhar mais ainda com a FEC e com nossa comunidaed que é sempre muito solícita e acolhedora! Bem-vindoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 E precisando de qualquer ajuda com a comunidade, diz aí que posso te ajudar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Oliveira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Obrigado Marília, tenho certeza que com apoio da comunidade e as aulas a transformação será gigantesca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 23 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Todo sucesso do mundo pra você, Marcio! Vai briilhar mais ainda com a FEC e com nossa comunidaed que é sempre muito solícita e acolhedora! Bem-vindoooo On 04/02/2023 at 21:55, Roseanny Alessandra disse: Que legal! Dizem que Luanda é lindo! Seja bem vinda e se precisar de alguma coisa estou por aqui. Eu me chamo Roseanny sou da primeira turma da Fec, o curso está quase acabando, mas é sensacional. Vale trocar figurinhas com a @Ingrid Silvaela tb é contadora. 23 horas atrás, Marcio Oliveira disse: Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga do balcão e mergulhar no mundo digital. Peço paciência de antemão em usar as ferramentas da comunidade, tudo que e novo requer teste, erro, correção e acertos. Grande abraço a todos. Para o alto e avante. Seja ben vindo Márcio, estamos todos aqui para aprender uns com os outros....FORÇAAAA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 11/02/2023 at 21:42, Marcio Oliveira disse: Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga do balcão e mergulhar no mundo digital. Peço paciência de antemão em usar as ferramentas da comunidade, tudo que e novo requer teste, erro, correção e acertos. Grande abraço a todos. Para o alto e avante. Seja muito bem vindo, Márcio! Certamente todo o seu conhecimento também terá muito a agregar a essa colmeia. No que precisar, conta com a gente Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Oliveira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Obrigado pelo apoio. Juntos somos mais fortes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 11/02/2023 at 18:42, Marcio Oliveira disse: Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga do balcão e mergulhar no mundo digital. Peço paciência de antemão em usar as ferramentas da comunidade, tudo que e novo requer teste, erro, correção e acertos. Grande abraço a todos. Para o alto e avante. Olá Marcio, tudo bem? Seja muito bem-vindo. Aqui você terá todo apoio que precisar e paciência também . hahahaha Feliz em te ter aqui conosco. Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 12/02/2023 at 18:03, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Seja ben vindo Márcio, estamos todos aqui para aprender uns com os outros....FORÇAAAA Ficou orgulhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts