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LINK DO POST: https://www.instagram.com/p/CohzT2yOT4l/

 

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Você provavelmente já viu uma foto do Zeca Pagodinho com cerveja na mão, né?

Não faz muito tempo que essa foto circulou as redes sociais, e se tornou febre entre as pessoas, o que fez com que Zeca se concretizasse como ícone da bohemia por todo o país

 

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A representação é tão forte que se tornou até tattoo…

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Outra coisa faz as pessoas pensarem em cerveja na hora, é o carnaval, evento que move todo o país e vira oportunidade para marcas venderem mais… e é claro que a Brahma aproveitou essa oportunidade com uma estratégia super criativa para aproveitar o Hype tanto do carnaval quanto do cantor…

 

O que aprendemos com a estratégia da Brahma para usarmos no conteúdo do nosso próprio negócio?

 

1. Fique atento as OPORTUNIDADES com datas e eventos que conversam diretamente com os seus clientes em potencial, busque criar conteúdo a partir de inspirações dessas datas

 

2. Faça colaborações com pessoas que são conhecidas pelos seus clientes, e que representem a sua marca

 

3. Use a ESCASSEZ para aumentar as vendas, essas latinhas não vão estar nos supermercados para sempre, serão vendidas por tempo/quantidade limitada… será que a divulgação dessa informação faria você deixar para comprar depois?

 

4. Aguce a CURIOSIADE, até o dia em que estou escrevendo esse post, não foram dadas muitas informações sobre as vendas ou distribuição das latinhas, apenas saiu na internet a divulgação da parceria e uma foto que como será o design, o que faz com que as pessoas comentem, especulem, e aguardem o lançamento para irem correndo comprar sua cerveja do Zeca (que irá virar decoração de quartos)

 

LINK DO POST: https://www.instagram.com/p/CohzT2yOT4l/

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