Aline de Lacerda Rodrigues Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 (edited) Boa tarde beselhadaaaa kkkkk estou começando a entender melhor as coisas . Vejam meu post de hoje. https://www.instagram.com/p/CoiAn-COmXO/?igshid=NTdlMDg3MTY= Estou começando a planejar a minha meta. Resultado: estou vendo nas métricas, sonhando com a minha primeira conversão . Isso que só estamos na trilha 1 hein. Bom final de semana pra todos! Editado 11 de Fevereiro de 2023 por Aline de Lacerda Rodrigues 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Olá Aline! Isso que está somente na trilha 1, imagina quando percorrer todas as trilhas!? Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Obrigada Marcela! Bora voarrr!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Ai que incrível! O resto da FEC vai te fazer voar ainda mais alto, Alineee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 21 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ai que incrível! O resto da FEC vai te fazer voar ainda mais alto, Alineee É tudo que eu quero e preciso Marília obrigada viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 11/02/2023 at 15:13, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Boa tarde beselhadaaaa kkkkk estou começando a entender melhor as coisas . Vejam meu post de hoje. https://www.instagram.com/p/CoiAn-COmXO/?igshid=NTdlMDg3MTY= Estou começando a planejar a minha meta. Resultado: estou vendo nas métricas, sonhando com a minha primeira conversão . Isso que só estamos na trilha 1 hein. Bom final de semana pra todos! Ei, Aline! Isso aí!! Conte com a gente e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts