Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo? É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo? É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado? Eu não só fiquei com vontade como fiz!!! Criei um perfil do zero e vou evoluindo ele de acordo com a Formação! Bora miga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Eu não só fiquei com vontade como fiz!!! Criei um perfil do zero e vou evoluindo ele de acordo com a Formação! Bora miga! Meu,pai..se fez isso?rs você já tinha um perfil comercial? Tinha quantos seguidores? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Meu,pai..se fez isso?rs você já tinha um perfil comercial? Tinha quantos seguidores? Eu fizzzzz! Eu usava o meu perfil (que hoje é pessoal), com quase 2k (pouquinho ainda)… arquivei todos os posts, deixei o perfil fechado, tirei uma galera que eu não conhecia. Aí criei um novo, do zero literalmente… tenho 0 publicações! Loucura? Sim, mas que loucura gostosaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo? É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado? Gosto dessa loucurinha. O arquivado dá pra voltar depois, o Paulo fez isso, percebi esses dias... No meu caso, vou manter como esta e seguir em frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 24 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo? É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado? Olha, eu sou do time do "faz com medo mesmo". Geralmente é aonde a gente ta com medo que vai acontecer a maior mudança das nossas vidas, né? Se faz sentido pra você nesse momento, vai fundo. Agora, se a sua intuição ta te falando pra ir com calma, esperar um pouco pra aprender mais e fazer a sua transição mais segura, confia no seu taco que a gente é mulher e a gente sempre sabe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Olha, eu sou do time do "faz com medo mesmo". Geralmente é aonde a gente ta com medo que vai acontecer a maior mudança das nossas vidas, né? Se faz sentido pra você nesse momento, vai fundo. Agora, se a sua intuição ta te falando pra ir com calma, esperar um pouco pra aprender mais e fazer a sua transição mais segura, confia no seu taco que a gente é mulher e a gente sempre sabe! Sim,mudanças sempre causam medo,vou maturar a ideia,mais gosto de pessoas assim,que põem a mão no Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Dá vontade sim! Mas não apague não é interessante ter a sua história lá também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Victoria Braga disse: Dá vontade sim! Mas não apague não é interessante ter a sua história lá também Dá,mais quando vi o Paulo sumir com os post me senti órfã,pensei: "que loucura",mais o Paulo é o Paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 59 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Eu fizzzzz! Eu usava o meu perfil (que hoje é pessoal), com quase 2k (pouquinho ainda)… arquivei todos os posts, deixei o perfil fechado, tirei uma galera que eu não conhecia. Aí criei um novo, do zero literalmente… tenho 0 publicações! Loucura? Sim, mas que loucura gostosaaaaaaaaa Me passa esses 2k pra cáeu tenho que colocar meu perfil para andar,sem estratégia não sai do lugar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Kaori Toyoki Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 estou super pensando em fazer isso... essa seria minha terceira vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Kaori Toyoki disse: estou super pensando em fazer isso... essa seria minha terceira vez Eita,aí não falta coragem, de pular sem paraquedas...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Constantemente, todo dia, o tempo todo! kkkk meu desafio é com a paleta de cores... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Jessica Lima de Oliveira disse: Constantemente, todo dia, o tempo todo! kkkk meu desafio é com a paleta de cores... Mulher,a única coisa que sei que o azul= remente autoridade, confiança,segurança e credibilidade. Verde= aventura,natureza,liberdade Vermelho/ amarelo= ideias para desperta o apetite. Preto= glamour,luxo,poder, sofisticação. Depois disso,nada a mais Mais iremos aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts