Jump to content

Quem aí está com vontade de excluir/arquivar os posts do perfil e começar do zero?😂


Recommended Posts

Just now, Ingrid Leão IR disse:

Uma loucura dessas,bicho?

Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂

É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado.

 

E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?

Eu não só fiquei com vontade como fiz!!! Criei um perfil do zero e vou evoluindo ele de acordo com a Formação! Bora miga! 💥❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ingrid Leão IR disse:

Meu,pai..se fez isso?rs você já tinha um perfil comercial? Tinha quantos seguidores?

 

Eu fizzzzz! Eu usava o meu perfil (que hoje é pessoal), com quase 2k (pouquinho ainda)… arquivei todos os posts, deixei o perfil fechado, tirei uma galera que eu não conhecia. Aí criei um novo, do zero literalmente… tenho 0 publicações! 😂

 

Loucura? Sim, mas que loucura gostosaaaaaaaaa

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Uma loucura dessas,bicho?

Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂

É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado.

 

E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?

Gosto dessa loucurinha. O arquivado dá pra voltar depois, o Paulo fez isso, percebi esses dias...

No meu caso, vou manter como esta e seguir em frente.

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Uma loucura dessas,bicho?

Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂

É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado.

 

E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?

Olha, eu sou do time do "faz com medo mesmo". Geralmente é aonde a gente ta com medo que vai acontecer a maior mudança das nossas vidas, né?

Se faz sentido pra você nesse momento, vai fundo. Agora, se a sua intuição ta te falando pra ir com calma, esperar um pouco pra aprender mais e fazer a sua transição mais segura, confia no seu taco que a gente é mulher e a gente sempre sabe!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Olha, eu sou do time do "faz com medo mesmo". Geralmente é aonde a gente ta com medo que vai acontecer a maior mudança das nossas vidas, né?

Se faz sentido pra você nesse momento, vai fundo. Agora, se a sua intuição ta te falando pra ir com calma, esperar um pouco pra aprender mais e fazer a sua transição mais segura, confia no seu taco que a gente é mulher e a gente sempre sabe!

Sim,mudanças sempre causam medo,vou maturar a ideia,mais gosto de pessoas assim,que põem a mão no 🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

Eu fizzzzz! Eu usava o meu perfil (que hoje é pessoal), com quase 2k (pouquinho ainda)… arquivei todos os posts, deixei o perfil fechado, tirei uma galera que eu não conhecia. Aí criei um novo, do zero literalmente… tenho 0 publicações! 😂

 

Loucura? Sim, mas que loucura gostosaaaaaaaaa

Me passa esses 2k pra cá😂eu tenho que colocar meu perfil para andar,sem estratégia não sai do lugar 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Jessica Lima de Oliveira disse:

Constantemente, todo dia, o tempo todo! kkkk meu desafio é com a paleta de cores...

Mulher,a única coisa que sei que o azul= remente autoridade, confiança,segurança e credibilidade.

Verde= aventura,natureza,liberdade

Vermelho/ amarelo= ideias para desperta o apetite.

Preto= glamour,luxo,poder, sofisticação.

Depois disso,nada a mais😂😂😂

 

Mais iremos aprender🐝🚀

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...