Janaína Calor Ghioto #21971 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Olá, sou Janaina. Cristã e esposa do Elcio Ghioto, mãe do Matheus e do Ronaldo. Sócia da Ghioto Treinamentos & Negócios Digitais, Professional Business Coach, Gestora Comportamental e Palestrante pela FEBRACIS. Criadora do Programa Mulher Protagonista, focado para mulheres, mães e profissionais que desejam assumir o comando de seus papéis e se tornarem protagonistas de sua história. Sou coautora do livro "Cresça e Aconteça" - 24 chaves para o seu desenvolvimento profissional. Advogada por formação, pós-Graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FUNDACE/USP. Possui mais de 2 mil horas em treinamentos e mais 10 anos de experiência gerencial em entidades de classe e lideranças empresariais como SEBRAE e LIDE Interior. Mas nada disso importa hoje.. Hoje busco minha liberdade ao lado da minha família. Sou muito grata a esta jornada que apresentei a vocês acima, mas ela me aprisiona. Hoje decido construir o meu futuro e quero me reinventar. Minha primeira opção quando fiz o vestibular foi COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA, mas não passei e fui atrás da manada. Hoje quero viver isso através da empresa de Negócios Digitais do meu marido, vendemos cursos e mentorias online. Acredito no poder da internet, nossa vida tem mudado muito em todas as áreas depois do empreendedorismo digital. Quero me aperfeiçoar e voar. Porque é o que eu acredito que me trará todas as liberdades.. Ainda dá tempo? Agradeço a vocês pela oportunidade, Será uma linda jornada. Abs. Jana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Janaína Calor Ghioto #21971 disse: Olá, sou Janaina. Cristã e esposa do Elcio Ghioto, mãe do Matheus e do Ronaldo. Sócia da Ghioto Treinamentos & Negócios Digitais, Professional Business Coach, Gestora Comportamental e Palestrante pela FEBRACIS. Criadora do Programa Mulher Protagonista, focado para mulheres, mães e profissionais que desejam assumir o comando de seus papéis e se tornarem protagonistas de sua história. Sou coautora do livro "Cresça e Aconteça" - 24 chaves para o seu desenvolvimento profissional. Advogada por formação, pós-Graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FUNDACE/USP. Possui mais de 2 mil horas em treinamentos e mais 10 anos de experiência gerencial em entidades de classe e lideranças empresariais como SEBRAE e LIDE Interior. Mas nada disso importa hoje.. Hoje busco minha liberdade ao lado da minha família. Sou muito grata a esta jornada que apresentei a vocês acima, mas ela me aprisiona. Hoje decido construir o meu futuro e quero me reinventar. Minha primeira opção quando fiz o vestibular foi COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA, mas não passei e fui atrás da manada. Hoje quero viver isso através da empresa de Negócios Digitais do meu marido, vendemos cursos e mentorias online. Acredito no poder da internet, nossa vida tem mudado muito em todas as áreas depois do empreendedorismo digital. Quero me aperfeiçoar e voar. Porque é o que eu acredito que me trará todas as liberdades.. Ainda dá tempo? Agradeço a vocês pela oportunidade, Será uma linda jornada. Abs. Jana Oi Janaína, seja muito bem vinda! Obaaahhh! Mais gente do desenvolvimento pessoal. Muito bom falarmos todos a mesma língua kkkk No que precisar, conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Calor Ghioto #21971 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Bertolino Gregório #36593 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Olá, @Janaína Calor Ghioto #21971! Seja bem- vinda! Me identifiquei com a sua apresentação. Mesmo eu tendo pouco tempo de carreira, busco também uma liberdade que me permita estar ao lado da minha família, que tanto prezo. Sempre é tempo de recomeçar! Que a sua jornada seja Linda. Estou chegando por aqui agora também, mas o que precisar, pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 11:41, Janaína Calor Ghioto #21971 disse: Olá, sou Janaina. Cristã e esposa do Elcio Ghioto, mãe do Matheus e do Ronaldo. Sócia da Ghioto Treinamentos & Negócios Digitais, Professional Business Coach, Gestora Comportamental e Palestrante pela FEBRACIS. Criadora do Programa Mulher Protagonista, focado para mulheres, mães e profissionais que desejam assumir o comando de seus papéis e se tornarem protagonistas de sua história. Sou coautora do livro "Cresça e Aconteça" - 24 chaves para o seu desenvolvimento profissional. Advogada por formação, pós-Graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FUNDACE/USP. Possui mais de 2 mil horas em treinamentos e mais 10 anos de experiência gerencial em entidades de classe e lideranças empresariais como SEBRAE e LIDE Interior. Mas nada disso importa hoje.. Hoje busco minha liberdade ao lado da minha família. Sou muito grata a esta jornada que apresentei a vocês acima, mas ela me aprisiona. Hoje decido construir o meu futuro e quero me reinventar. Minha primeira opção quando fiz o vestibular foi COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA, mas não passei e fui atrás da manada. Hoje quero viver isso através da empresa de Negócios Digitais do meu marido, vendemos cursos e mentorias online. Acredito no poder da internet, nossa vida tem mudado muito em todas as áreas depois do empreendedorismo digital. Quero me aperfeiçoar e voar. Porque é o que eu acredito que me trará todas as liberdades.. Ainda dá tempo? Agradeço a vocês pela oportunidade, Será uma linda jornada. Abs. Jana Eiii Janaína, tudo bom? Vi que você também é advogada de formação. Eu trabalhei alguns anos na advocacia, estudei alguns anos para concurso, mas larguei a advocacia para viver do digital. Hoje, eu ensino Marketing Jurídico e sou Mentora de advogadas. Qual seu Instagram? O meu é @alinemrodrigues.adv No que precisar, conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Calor Ghioto #21971 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 18:24, Jéssica Bertolino Gregório #36593 disse: Olá, @Janaína Calor Ghioto #21971! Seja bem- vinda! Me identifiquei com a sua apresentação. Mesmo eu tendo pouco tempo de carreira, busco também uma liberdade que me permita estar ao lado da minha família, que tanto prezo. Sempre é tempo de recomeçar! Que a sua jornada seja Linda. Estou chegando por aqui agora também, mas o que precisar, pode contar comigo. Olá Jessica, que maravilha!! Muito bom caminhar com pessoas com o mesmo objetivo e alinhamento. Obrigada pelas boas vindas. Nossa jornada será linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Calor Ghioto #21971 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 11/02/2023 at 16:53, Aline #9462 disse: Eiii Janaína, tudo bom? Vi que você também é advogada de formação. Eu trabalhei alguns anos na advocacia, estudei alguns anos para concurso, mas larguei a advocacia para viver do digital. Hoje, eu ensino Marketing Jurídico e sou Mentora de advogadas. Qual seu Instagram? O meu é @alinemrodrigues.adv No que precisar, conta comigo! Olá Aline!! Sim sim, sou advogada. Estou em busca de algo com mais liberdade. Meu insta é janainac.ghioto@gmail.com Obrigada pelas boas vindas Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 11:41, Janaína Calor Ghioto #21971 disse: Olá, sou Janaina. Cristã e esposa do Elcio Ghioto, mãe do Matheus e do Ronaldo. Sócia da Ghioto Treinamentos & Negócios Digitais, Professional Business Coach, Gestora Comportamental e Palestrante pela FEBRACIS. Criadora do Programa Mulher Protagonista, focado para mulheres, mães e profissionais que desejam assumir o comando de seus papéis e se tornarem protagonistas de sua história. Sou coautora do livro "Cresça e Aconteça" - 24 chaves para o seu desenvolvimento profissional. Advogada por formação, pós-Graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FUNDACE/USP. Possui mais de 2 mil horas em treinamentos e mais 10 anos de experiência gerencial em entidades de classe e lideranças empresariais como SEBRAE e LIDE Interior. Mas nada disso importa hoje.. Hoje busco minha liberdade ao lado da minha família. Sou muito grata a esta jornada que apresentei a vocês acima, mas ela me aprisiona. Hoje decido construir o meu futuro e quero me reinventar. Minha primeira opção quando fiz o vestibular foi COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA, mas não passei e fui atrás da manada. Hoje quero viver isso através da empresa de Negócios Digitais do meu marido, vendemos cursos e mentorias online. Acredito no poder da internet, nossa vida tem mudado muito em todas as áreas depois do empreendedorismo digital. Quero me aperfeiçoar e voar. Porque é o que eu acredito que me trará todas as liberdades.. Ainda dá tempo? Agradeço a vocês pela oportunidade, Será uma linda jornada. Abs. Jana Se ainda dá tempo? O momento perfeito é agora!!!!! Fico feliz em te ter conosco. Espero poder te ajudar por aqui. Um enorme abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Jana, seja muitíssimo bem-vinda! Espero que você possa compartilhar bastante sobre sua experiência e colaborar muito com o engrandecimento de nossa comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts