Jump to content

Coprodutor/Lançador por aqui?


Recommended Posts

11 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Oi, @Marcela Miranda Egito! Eu sou coprodutora e faço parte da Comunidade Zillo. Estou pensando em ir, sim. Vou esperar para ver as datas certinhas e o valor. Você vai?

Oi @Paula Zagotta! Que demais!
Vou sim, ganhei o ingresso para participar do evento, que será nos dias 15 e 16 de abril.

Bem animada com evento!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/02/2023 at 11:16, Marcela Miranda Egito disse:

Olá Beselhas!

Tem mais algum coprodutor/lançador aqui na comunidade? Se sim, alguém faz parte da Comunidade Zillo? Ela vai abrir inscrições para o evento presencial que será abril, em São Paulo. Alguém daqui estará presente?

 

Isso é o quê? 🙈

(pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?)

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Isso é o quê? 🙈

(pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?)

Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? 😁

Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca.

É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Isso é o quê? 🙈

(pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?)

 

2 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? 😁

Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca.

É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela.

@Silvia Arrochinho isso mesmo, ela é esposa do Sobral, como a @Paula Zagottadisse ela tem esse curso e agora fará um evento presencial. Ganhei o convite por participar de um desafio (um lançamento fazendo todas as etapas juntamente com ela e equipe)

Vou deixar o site de divulgação para você ver! https://bastidoresnopalco.com.br/save-the-date

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? 😁

Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca.

É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela.

 

8 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

 

@Silvia Arrochinho isso mesmo, ela é esposa do Sobral, como a @Paula Zagottadisse ela tem esse curso e agora fará um evento presencial. Ganhei o convite por participar de um desafio (um lançamento fazendo todas as etapas juntamente com ela e equipe)

Vou deixar o site de divulgação para você ver! https://bastidoresnopalco.com.br/save-the-date

 

Mmmm super interessante. 
Pois fez um bom trabalho, porque eu não a conheço mas conheci o Paulo 😅

Bom, eu só não vou pelas razões óbvias.😅 Mas isso me deixou aqui pensando num monte de possibilidades 🤔 Vou explorar bastante!

Fiquei bem curiosa. Obrigada 💛🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Silvia Arrochinho disse:

 

Mmmm super interessante. 
Pois fez um bom trabalho, porque eu não a conheço mas conheci o Paulo 😅

Bom, eu só não vou pelas razões óbvias.😅 Mas isso me deixou aqui pensando num monte de possibilidades 🤔 Vou explorar bastante!

Fiquei bem curiosa. Obrigada 💛🙏

Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha 

A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! 

Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha 

A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! 

Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi!

sim, senhora e por favor!
quero muito saber como foi

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha 

A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! 

Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi!

Após a pesquisa do Google, comecei a seguir 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...