Marcela Miranda Egito Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Olá Beselhas! Tem mais algum coprodutor/lançador aqui na comunidade? Se sim, alguém faz parte da Comunidade Zillo? Ela vai abrir inscrições para o evento presencial que será abril, em São Paulo. Alguém daqui estará presente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Oi, @Marcela Miranda Egito! Eu sou coprodutora e faço parte da Comunidade Zillo. Estou pensando em ir, sim. Vou esperar para ver as datas certinhas e o valor. Você vai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Oi, Ma! sou coprod mas não irei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, Paula Zagotta disse: Oi, @Marcela Miranda Egito! Eu sou coprodutora e faço parte da Comunidade Zillo. Estou pensando em ir, sim. Vou esperar para ver as datas certinhas e o valor. Você vai? Oi @Paula Zagotta! Que demais! Vou sim, ganhei o ingresso para participar do evento, que será nos dias 15 e 16 de abril. Bem animada com evento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 31 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi, Ma! sou coprod mas não irei! Pensei que você iria @Marília Cerqueira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Pensei que você iria @Marília Cerqueira! Abril/maio eu tenho uma viagem que ainda não teve data liberada... To em prol dela kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Abril/maio eu tenho uma viagem que ainda não teve data liberada... To em prol dela kkkk Ah entendi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 11:16, Marcela Miranda Egito disse: Olá Beselhas! Tem mais algum coprodutor/lançador aqui na comunidade? Se sim, alguém faz parte da Comunidade Zillo? Ela vai abrir inscrições para o evento presencial que será abril, em São Paulo. Alguém daqui estará presente? Isso é o quê? (pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 40 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Isso é o quê? (pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?) Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca. É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Isso é o quê? (pelo Google entendi que tem a ver com o Priscilla Zillo - mulher do Sobral, é? - portanto é sobre tráfego pago e o evento é presencial?) 2 horas atrás, Paula Zagotta disse: Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca. É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela. @Silvia Arrochinho isso mesmo, ela é esposa do Sobral, como a @Paula Zagottadisse ela tem esse curso e agora fará um evento presencial. Ganhei o convite por participar de um desafio (um lançamento fazendo todas as etapas juntamente com ela e equipe) Vou deixar o site de divulgação para você ver! https://bastidoresnopalco.com.br/save-the-date Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Paula Zagotta disse: Eu acho que o Sobral que é marido dela, hein? Priscila Zillo é uma das lançadoras mais famosas do mercado digital, inclusive já lançou o Paulo Cuenca. É uma profissional incrível. Ela tem um curso chamado Bastidores do Digital, para quem deseja atuar como coprodutor/lançador, e agora fará um evento presencial para os alunos dela. 8 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: @Silvia Arrochinho isso mesmo, ela é esposa do Sobral, como a @Paula Zagottadisse ela tem esse curso e agora fará um evento presencial. Ganhei o convite por participar de um desafio (um lançamento fazendo todas as etapas juntamente com ela e equipe) Vou deixar o site de divulgação para você ver! https://bastidoresnopalco.com.br/save-the-date Mmmm super interessante. Pois fez um bom trabalho, porque eu não a conheço mas conheci o Paulo Bom, eu só não vou pelas razões óbvias. Mas isso me deixou aqui pensando num monte de possibilidades Vou explorar bastante! Fiquei bem curiosa. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Mmmm super interessante. Pois fez um bom trabalho, porque eu não a conheço mas conheci o Paulo Bom, eu só não vou pelas razões óbvias. Mas isso me deixou aqui pensando num monte de possibilidades Vou explorar bastante! Fiquei bem curiosa. Obrigada Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi! sim, senhora e por favor! quero muito saber como foi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Just now, Marília Cerqueira disse: sim, senhora e por favor! quero muito saber como foi deixa comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 17 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olha que interessante, eu acompanho o Paulo há um tempo e não havia comprado nada dele e comprei a FEC por causa do lançamento que a Priscila fez hahahaha A Priscila tem uma visão muito interessante do mercado digital, é bem coerente. Dê uma olhada no perfil dela no insta! Depois do evento volto aqui na comunidade para compartilhar como foi! Após a pesquisa do Google, comecei a seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts