Jump to content

Livros para se inspirar...


Recommended Posts

Se vc ainda não me viu por aqui ou não me conhece direito, a primeira vista vc vai achar que eu sou a doida dos filmes e séries. Mas vai por mim, essa é só uma parte, se tem uma coisa que eu sou fascinada são pelos livros. Estou construindo minha casa e la ja tem projetado um cantinho pensando nesse fascínio, um lugar pra boas companhias, Clarices, Cecilias, Machados e por aí vai.

Essa semana coloquei um post com algumas indicações de livros e se você, assim como eu, tem essa paixão, não pode deixar de conferir e nem sair do post sem me indicar algum também.

Clica aqui: https://www.instagram.com/p/CoZ9qTJJNwA/

 

1656912051_Sem-Ttulo-1_01.thumb.png.bdc2362476f96ddc6d6cf19984bbe5df.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Eloisa! Eu sou louca por livros também! Transformei meu perfil pessoal no Insta, há poucas semanas, em algo ligado à literatura e às artes. Já fui em seu perfil por lá, estou te seguindo, deixei um convite para ver o meu perfil e indiquei apenas um livro, pois senão ficaria o dia inteiro por lá! 🙃

Adorei tudo, espero trocarmos bastante! Bjs! 💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/02/2023 at 11:06, Maria Alice Miller disse:

Oi Eloisa! Eu sou louca por livros também! Transformei meu perfil pessoal no Insta, há poucas semanas, em algo ligado à literatura e às artes. Já fui em seu perfil por lá, estou te seguindo, deixei um convite para ver o meu perfil e indiquei apenas um livro, pois senão ficaria o dia inteiro por lá! 🙃

Adorei tudo, espero trocarmos bastante! Bjs! 💖

Olá Maria, vi sua sugestão, vou te seguir tbm. Com certeza teremos muitas trocas. Obrigada por acompanhar o meu trabalho.

Abração

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Elo, MEU SONHO ter um cantinho em casa FORRADO de livros, sabe? Desses que não tem pedaço de parede sobrando kkkkkk haja boa marcenaria pra aguentar kkkkkk

Gostei DEMAIS das suas indicações, querida!

Mas me diga aí, você é do time risca livro ou deixa ele intacto? Kindle ou livro físico apenas? kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 23/02/2023 at 07:46, Marília Cerqueira disse:

Elo, MEU SONHO ter um cantinho em casa FORRADO de livros, sabe? Desses que não tem pedaço de parede sobrando kkkkkk haja boa marcenaria pra aguentar kkkkkk

Gostei DEMAIS das suas indicações, querida!

Mas me diga aí, você é do time risca livro ou deixa ele intacto? Kindle ou livro físico apenas? kkkk

Eita só vi sua mensagem hoje kkkkkkkk

Eu sou do time livro físico com muitos rabiscos kkkkkkkk

Risco, marco, escrevo kkk E nunca me adaptei ao Kindle... 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...