PatrĂcia Rodella Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Amo carrossĂ©is, como boa beselha que sou. rs Ontem, o IG tava meio zoado na hora que postei! 15 minutos e 1 curtida.... Veio a voz do Paulo: "seu conteĂşdo Ă© ruim, nĂŁo Ă© culpa do algoritmo". Mas essa beselha superpoderosa nĂŁo aceitou esse pensamento, pois eu SABIA que esse post Ă© bom. Apaguei (sei, nĂŁo devemos...) e postei hoje cedinho.  Olhem esse resultado!!!!!!!!!! Pessoal, apliquem os conhecimentos. Encontrem sua voz Crie sua comunidade! Sim, erre bastante para acertar! E estudem. EU to muito feliz com essas mĂ©tricas.  Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CocByAqA8K2/?utm_source=ig_web_copy_link 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Que resultado INCRĂŤVEL Meus parabĂ©ns!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 ParabĂ©ns, @PatrĂcia Rodella! Agora Ă© fazer como o Paulo recomenda e ANALISAR esse resultado. Por que deu certo? Por que foi melhor em comparação aos outros? Depois de uma rápida olhada no seu perfil eu responderia: porque vocĂŞ tocou em uma DOR da sua audiĂŞncia. Deu uma solução para um problema que elas enfrentam... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 KKKK Sensacional esse post! Adorei a arte e o arrasou nos resultados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Cortiano Zanlorenzi Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Que fantástico , parabens, o meu ramo é totalmente diferente, mas as ideias já surgem na cabeça. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, PatrĂcia Rodella disse: Amo carrossĂ©is, como boa beselha que sou. rs Ontem, o IG tava meio zoado na hora que postei! 15 minutos e 1 curtida.... Veio a voz do Paulo: "seu conteĂşdo Ă© ruim, nĂŁo Ă© culpa do algoritmo". Mas essa beselha superpoderosa nĂŁo aceitou esse pensamento, pois eu SABIA que esse post Ă© bom. Apaguei (sei, nĂŁo devemos...) e postei hoje cedinho.  Olhem esse resultado!!!!!!!!!! Pessoal, apliquem os conhecimentos. Encontrem sua voz Crie sua comunidade! Sim, erre bastante para acertar! E estudem. EU to muito feliz com essas mĂ©tricas.  Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CocByAqA8K2/?utm_source=ig_web_copy_link ParabĂ©ns, Pat 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts