Maria Alice Miller Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Oi gente! Alguém pode me dizer COMO se faz uma publicação de dois perfis no Insta? Nem sei por onde começar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Maria Alice Miller disse: Oi gente! Alguém pode me dizer COMO se faz uma publicação de dois perfis no Insta? Nem sei por onde começar... Oie! Então, cria um post normal e antes de postar clica em “marcar pessoas” > “convidar colaborador” como eu mostro nas fotos em anexo. Veja se dá certo e qualquer dúvida me avisa aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Apesar disso, o insta pode "Limitar" a função caso seu perfil seja novo ou ainda muito pequeno. Passei por isso com uma cliente ontem, a colaboração não foi permitida pela plataforma! Espero que consigaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Miller Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 16:02, Gabi Simões disse: Oie! Então, cria um post normal e antes de postar clica em “marcar pessoas” > “convidar colaborador” como eu mostro nas fotos em anexo. Veja se dá certo e qualquer dúvida me avisa aqui Oi Gabi, super obrigada! Eu até imaginava que era fácil, mas não tinha a menor ideia sobre como fazer. Uma ajuda e tanto, ótima essa comunidade, não é? No que eu puder de ajudar, me chame! Um beijo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 16:46, Maria Alice Miller disse: Oi Gabi, super obrigada! Eu até imaginava que era fácil, mas não tinha a menor ideia sobre como fazer. Uma ajuda e tanto, ótima essa comunidade, não é? No que eu puder de ajudar, me chame! Um beijo! Essa comunidade é incrível mesmo. Fico feliz em ajudar, Maria Alice! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Miller Postado 14 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 16:44, Marília Cerqueira disse: Apesar disso, o insta pode "Limitar" a função caso seu perfil seja novo ou ainda muito pequeno. Passei por isso com uma cliente ontem, a colaboração não foi permitida pela plataforma! Espero que consigaaa Ah Marilia, valeu... Vou tentar com um outro perfil meu mesmo. Um é velhíssimo o outro é novo. Vamos ver... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts