Maria Alice Miller Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Oi gente! Alguém pode me dizer COMO se faz uma publicação de dois perfis no Insta? Nem sei por onde começar...
Gabi Simões Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Maria Alice Miller disse: Oi gente! Alguém pode me dizer COMO se faz uma publicação de dois perfis no Insta? Nem sei por onde começar... Oie! Então, cria um post normal e antes de postar clica em “marcar pessoas” > “convidar colaborador” como eu mostro nas fotos em anexo. Veja se dá certo e qualquer dúvida me avisa aqui 2
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Apesar disso, o insta pode "Limitar" a função caso seu perfil seja novo ou ainda muito pequeno. Passei por isso com uma cliente ontem, a colaboração não foi permitida pela plataforma! Espero que consigaaa 3
Maria Alice Miller Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 16:02, Gabi Simões disse: Oie! Então, cria um post normal e antes de postar clica em “marcar pessoas” > “convidar colaborador” como eu mostro nas fotos em anexo. Veja se dá certo e qualquer dúvida me avisa aqui Oi Gabi, super obrigada! Eu até imaginava que era fácil, mas não tinha a menor ideia sobre como fazer. Uma ajuda e tanto, ótima essa comunidade, não é? No que eu puder de ajudar, me chame! Um beijo! 1
Gabi Simões Postado 14 de Fevereiro de 2023 Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 16:46, Maria Alice Miller disse: Oi Gabi, super obrigada! Eu até imaginava que era fácil, mas não tinha a menor ideia sobre como fazer. Uma ajuda e tanto, ótima essa comunidade, não é? No que eu puder de ajudar, me chame! Um beijo! Essa comunidade é incrível mesmo. Fico feliz em ajudar, Maria Alice! 1
Maria Alice Miller Postado 14 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 16:44, Marília Cerqueira disse: Apesar disso, o insta pode "Limitar" a função caso seu perfil seja novo ou ainda muito pequeno. Passei por isso com uma cliente ontem, a colaboração não foi permitida pela plataforma! Espero que consigaaa Ah Marilia, valeu... Vou tentar com um outro perfil meu mesmo. Um é velhíssimo o outro é novo. Vamos ver...
Recommended Posts