Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Beselhas , tenho uma dĂșvida . O Cuenca falou uma vez que quando ele arquivou todos os posts na mudança de id visual o engajamento dele caiu muito , mas quando a gente muda de indenidade visual podemos ir arquivando aos poucos , 1 ou 2 por dia ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Eduarda, eu vou chamar aqui para essa sua dĂșvidas as experts nisso @AndrĂ©ia Aciolee @Renata Bastos e ai meninas ajuda a Duda aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 11 horas atrĂĄs, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , tenho uma dĂșvida . O Cuenca falou uma vez que quando ele arquivou todos os posts na mudança de id visual o engajamento dele caiu muito , mas quando a gente muda de indenidade visual podemos ir arquivando aos poucos , 1 ou 2 por dia ? Oi, Eduarda! Tudo bem? A ideia Ă© que vocĂȘ nem arquive, uma vez que os posts vĂŁo ficando lĂĄ pro final. AlĂ©m disso, Ă© massa demais ver a evolução do perfil. Alguns fĂŁs mais fieis vĂŁo deslizar seu feed sĂł pra te conhecer e isso Ă© incrĂvel para gerar conexĂŁo! Faz sentido? Qualquer outra dĂșvida, seguimos Ă disposição! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts