lorena souza Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 (edited) (jĂĄ tentei me apresentar antes, mas percebi que nĂŁo estava logada) Corta! Sou psicĂłloga. JĂĄ fiz pesquisa, atendi vĂtimas de violĂȘncia domĂ©stica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital pĂșblico e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo Ă© levar as soluçÔes de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC Ă© fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteĂșdo. Sou fĂŁ da Dani e do Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria e Ă© uma honra fazer parte dessa comunidade!   Editado 9 de Fevereiro de 2023 por lorena souza 1
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Lore, bem-vinda! A comunidade Ă© um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos! Conta com a gente Â
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Lorena, Quanta experĂȘncia! Sinta se abraçada pela comunidade e precisando pode contar comigo.
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 18 horas atrĂĄs, lorena souza disse: (jĂĄ tentei me apresentar antes, mas percebi que nĂŁo estava logada) Corta! Sou psicĂłloga. JĂĄ fiz pesquisa, atendi vĂtimas de violĂȘncia domĂ©stica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital pĂșblico e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo Ă© levar as soluçÔes de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC Ă© fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteĂșdo. Sou fĂŁ da Dani e do Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria e Ă© uma honra fazer parte dessa comunidade!   Oi Lorena, seja muito bem vinda. Olha aĂ vc se desafiando com o marketing para ir entender mais um pouco da mente e do comportamento humano kkkk Conta com a gente nesse processo. Zimboraaa
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 10 de Fevereiro de 2023 Muito obrigada!!! Isso mesmo!!!! Hora de explodir mais um pouco a cabeça!
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 10 de Fevereiro de 2023 14 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Lore, bem-vinda! A comunidade Ă© um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos! Conta com a gente  Obrigada, MarĂlia! JĂĄ me identifiquei com vocĂȘ por causa do nome! E nĂŁo Ă© porque sou goiana e amo a MarĂlia Mendonça (embora isso nĂŁo seja totalmente mentira). Ă que MarĂlia Ă© o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 10 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Lorena, Quanta experĂȘncia! Sinta se abraçada pela comunidade e precisando pode contar comigo. Obrigada, Roseanny! TambĂ©m estou Ă disposição se precisar de alguma coisa! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 00:57, lorena souza disse: (jĂĄ tentei me apresentar antes, mas percebi que nĂŁo estava logada) Corta! Sou psicĂłloga. JĂĄ fiz pesquisa, atendi vĂtimas de violĂȘncia domĂ©stica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital pĂșblico e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo Ă© levar as soluçÔes de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC Ă© fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteĂșdo. Sou fĂŁ da Dani e do Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria e Ă© uma honra fazer parte dessa comunidade!   Que legal Lorena. VocĂȘ Ă© uma pessoa com uma Ăłtima bagagem. Tenho certeza que alĂ©m de aprender, vocĂȘ vai agregar muito por aqui. Um abraço.
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 22:20, lorena souza disse: Obrigada, MarĂlia! JĂĄ me identifiquei com vocĂȘ por causa do nome! E nĂŁo Ă© porque sou goiana e amo a MarĂlia Mendonça (embora isso nĂŁo seja totalmente mentira). Ă que MarĂlia Ă© o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs Ah que delĂcia esse comentĂĄrio hahahah Pode me considerar uma amiga virtual 1
Roseanny Alessandra Postado 28 de Fevereiro de 2023 Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 22:22, lorena souza disse: Obrigada, Roseanny! Também estou à disposição se precisar de alguma coisa!
lorena souza Postado 1 de Março de 2023 Autor Postado 1 de Março de 2023 On 19/02/2023 at 13:47, Nayalle OPOP disse: Que legal Lorena. VocĂȘ Ă© uma pessoa com uma Ăłtima bagagem. Tenho certeza que alĂ©m de aprender, vocĂȘ vai agregar muito por aqui. Um abraço. Obrigada, Nayalle! Estou amando o curso e jĂĄ aplicando algumas coisas!
Recommended Posts