Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

(jĂĄ tentei me apresentar antes, mas percebi que nĂŁo estava logada)

Corta!🎩

Sou psicĂłloga. JĂĄ fiz pesquisa, atendi vĂ­timas de violĂȘncia domĂ©stica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital pĂșblico e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁)

Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluçÔes de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos.

Meu objetivo inicial com a FEC Ă© fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteĂșdo.

Sou fĂŁ da Dani e do Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria e Ă© uma honra fazer parte dessa comunidade! 🧁🐝

Editado por lorena souza
  • Curti 1
  • The title was changed to Tentando achar o match perfeito
Postado
18 horas atrĂĄs, lorena souza disse:

Corta!🎩

Sou psicĂłloga. JĂĄ fiz pesquisa, atendi vĂ­timas de violĂȘncia domĂ©stica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital pĂșblico e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁)

Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluçÔes de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos.

Meu objetivo inicial com a FEC Ă© fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteĂșdo.

Sou fĂŁ da Dani e do Paulo desde a Ă©poca do canal de culinĂĄria e Ă© uma honra fazer parte dessa comunidade! 🧁🐝

Oi Lorena, seja muito bem vinda.

Olha aĂ­ vc se desafiando com o marketing para ir entender mais um pouco da mente e do comportamento humano kkkk

Conta com a gente nesse processo.

Zimboraaa🐝

Postado
14 horas atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Lore, bem-vinda!

A comunidade é um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos!

Conta com a gente ❀ 

Obrigada, MarĂ­lia! JĂĄ me identifiquei com vocĂȘ por causa do nome! E nĂŁo Ă© porque sou goiana e amo a MarĂ­lia Mendonça (embora isso nĂŁo seja totalmente mentira). É que MarĂ­lia Ă© o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs

Postado
3 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Lorena,
Quanta experĂȘncia! Sinta se abraçada pela comunidade e precisando pode contar comigo.

Obrigada, Roseanny! Também estou à disposição se precisar de alguma coisa!

• Curti 1
  • 2 weeks later...
Postado
On 09/02/2023 at 00:57, lorena souza disse:

Corta!🎩

Que legal Lorena. VocĂȘ Ă© uma pessoa com uma Ăłtima bagagem.

Tenho certeza que alĂ©m de aprender, vocĂȘ vai agregar muito por aqui.

Um abraço.

Postado
On 09/02/2023 at 22:20, lorena souza disse:

Obrigada, MarĂ­lia! JĂĄ me identifiquei com vocĂȘ por causa do nome! E nĂŁo Ă© porque sou goiana e amo a MarĂ­lia Mendonça (embora isso nĂŁo seja totalmente mentira). É que MarĂ­lia Ă© o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs

Ah que delícia esse comentário hahahah 💖💖

Pode me considerar uma amiga virtual 💖💖

• Curti 1
  • 2 weeks later...
Postado
On 19/02/2023 at 13:47, Nayalle OPOP disse:

Que legal Lorena. VocĂȘ Ă© uma pessoa com uma Ăłtima bagagem.

Tenho certeza que alĂ©m de aprender, vocĂȘ vai agregar muito por aqui.

Um abraço.

Obrigada, Nayalle! Estou amando o curso e jĂĄ aplicando algumas coisas!

• Criar novo...