lorena souza Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 (edited) (já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada) Corta! Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo. Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! Editado 9 de Fevereiro de 2023 por lorena souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Lore, bem-vinda! A comunidade é um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Lorena, Quanta experência! Sinta se abraçada pela comunidade e precisando pode contar comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 18 horas atrás, lorena souza disse: (já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada) Corta! Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo. Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! Oi Lorena, seja muito bem vinda. Olha aí vc se desafiando com o marketing para ir entender mais um pouco da mente e do comportamento humano kkkk Conta com a gente nesse processo. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Muito obrigada!!! Isso mesmo!!!! Hora de explodir mais um pouco a cabeça! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Lore, bem-vinda! A comunidade é um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos! Conta com a gente Obrigada, Marília! Já me identifiquei com você por causa do nome! E não é porque sou goiana e amo a Marília Mendonça (embora isso não seja totalmente mentira). É que Marília é o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Lorena, Quanta experência! Sinta se abraçada pela comunidade e precisando pode contar comigo. Obrigada, Roseanny! Também estou à disposição se precisar de alguma coisa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 00:57, lorena souza disse: (já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada) Corta! Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo. Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! Que legal Lorena. Você é uma pessoa com uma ótima bagagem. Tenho certeza que além de aprender, você vai agregar muito por aqui. Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 22:20, lorena souza disse: Obrigada, Marília! Já me identifiquei com você por causa do nome! E não é porque sou goiana e amo a Marília Mendonça (embora isso não seja totalmente mentira). É que Marília é o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs Ah que delícia esse comentário hahahah Pode me considerar uma amiga virtual 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 22:22, lorena souza disse: Obrigada, Roseanny! Também estou à disposição se precisar de alguma coisa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 1 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 On 19/02/2023 at 13:47, Nayalle OPOP disse: Que legal Lorena. Você é uma pessoa com uma ótima bagagem. Tenho certeza que além de aprender, você vai agregar muito por aqui. Um abraço. Obrigada, Nayalle! Estou amando o curso e já aplicando algumas coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts