Jump to content

Tentando achar o match perfeito


lorena souza

Recommended Posts

(já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada)

Corta!🎦

Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁)

Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos.

Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo.

Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! 🧁🐝

 

 

Editado por lorena souza
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Tentando achar o match perfeito
18 horas atrás, lorena souza disse:

(já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada)

Corta!🎦

Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁)

Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos.

Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo.

Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! 🧁🐝

 

 

Oi Lorena, seja muito bem vinda.

Olha aí vc se desafiando com o marketing para ir entender mais um pouco da mente e do comportamento humano kkkk

Conta com a gente nesse processo.

Zimboraaa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Lore, bem-vinda!

A comunidade é um espaço pra te ajudar a alçar voos ainda mais altos!

Conta com a gente ❤️ 

Obrigada, Marília! Já me identifiquei com você por causa do nome! E não é porque sou goiana e amo a Marília Mendonça (embora isso não seja totalmente mentira). É que Marília é o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 09/02/2023 at 00:57, lorena souza disse:

(já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada)

Corta!🎦

Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁)

Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos.

Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategista de conteúdo.

Sou fã da Dani e do Paulo desde a época do canal de culinária e é uma honra fazer parte dessa comunidade! 🧁🐝

 

 

Que legal Lorena. Você é uma pessoa com uma ótima bagagem.

Tenho certeza que além de aprender, você vai agregar muito por aqui.

Um abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/02/2023 at 22:20, lorena souza disse:

Obrigada, Marília! Já me identifiquei com você por causa do nome! E não é porque sou goiana e amo a Marília Mendonça (embora isso não seja totalmente mentira). É que Marília é o nome de uma grande amiga minha com quem eu converso o dia inteiro..rs

Ah que delícia esse comentário hahahah 💖💖

Pode me considerar uma amiga virtual 💖💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...