Thainá Salviato Batista Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possĂvel! Hoje atuo como social media para negĂłcios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote nĂŁo inclui estratĂ©gia (e apesar de nĂŁo ser ideal, essa Ă© uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratĂ©gica pq vejo que nĂŁo há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holĂstico faz e sentir a necessidade de contratar o serviço mais completo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 @Thainá Salviato BatistaEste é um desafio que os profissionais da área de conteúdo enfrentam. A maioria dos clientes não quer pagar pela estratégia, sendo que ela é fundamental para o bom resultado do trabalho. Nesse cenário, de duas uma: ou a pessoa faz como você e segue minimamente uma estratégia; ou profissional e cliente ficarão eternamente insatisfeitos com a falta de resultados. O perfil será mais do mesmo, sem diferencial, postando só por postar. Uma solução é incluir a estratégia no preço do serviço, mesmo que um valor menor do que seria separadamente.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Thainá, te entendo demais! E principalmente quando estamos ainda começando na carreira, o que mais aconece Ă© trabalhar com o que nĂŁo curte tanto ou fazendo funções "a mais" hahaha e faz parte, nĂ©? Ă© a trilha que percorre atĂ© chegar onde quer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Minha experiĂŞncia pessoal nisso aĂ foi de trabalhar com estratĂ©gia "gratuitamente" e os clientes entenderem que algo diferente das agĂŞncias que sempre contratavam estava acontecendo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 22:18, Thainá Salviato Batista disse: Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possĂvel! Hoje atuo como social media para negĂłcios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote nĂŁo inclui estratĂ©gia (e apesar de nĂŁo ser ideal, essa Ă© uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratĂ©gica pq vejo que nĂŁo há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holĂstico faz e sentir a necessidade de contratar o serviço mais completo! Oi Thainá, A magia Ă© sempre o cliente entender que há diferença e que isso traz resultados. O comum tambĂ©m pode trazer, mas chega uma hora que estagnou, mas se ele nĂŁo entender, bate essa insatisfação que @Paula Zagotta estava falando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thainá Salviato Batista Postado 6 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 On 22/02/2023 at 06:54, MarĂlia Cerqueira disse: Thainá, te entendo demais! E principalmente quando estamos ainda começando na carreira, o que mais aconece Ă© trabalhar com o que nĂŁo curte tanto ou fazendo funções "a mais" hahaha e faz parte, nĂ©? Ă© a trilha que percorre atĂ© chegar onde quer! É bem isso! Faz parte da construção (muitas vezes exaustiva), mas eu sinto que estou no caminho certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts