Thainá Salviato Batista Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possĂvel! Hoje atuo como social media para negĂłcios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote nĂŁo inclui estratĂ©gia (e apesar de nĂŁo ser ideal, essa Ă© uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratĂ©gica pq vejo que nĂŁo há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holĂstico faz e sentir a necessidade de contratar o serviço mais completo!
Paula Zagotta Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 @Thainá Salviato BatistaEste Ă© um desafio que os profissionais da área de conteĂşdo enfrentam. A maioria dos clientes nĂŁo quer pagar pela estratĂ©gia, sendo que ela Ă© fundamental para o bom resultado do trabalho. Nesse cenário, de duas uma: ou a pessoa faz como vocĂŞ e segue minimamente uma estratĂ©gia; ou profissional e cliente ficarĂŁo eternamente insatisfeitos com a falta de resultados. O perfil será mais do mesmo, sem diferencial, postando sĂł por postar. Uma solução Ă© incluir a estratĂ©gia no preço do serviço, mesmo que um valor menor do que seria separadamente. Â
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 Thainá, te entendo demais! E principalmente quando estamos ainda começando na carreira, o que mais aconece Ă© trabalhar com o que nĂŁo curte tanto ou fazendo funções "a mais" hahaha e faz parte, nĂ©? Ă© a trilha que percorre atĂ© chegar onde quer!
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 Minha experiĂŞncia pessoal nisso aĂ foi de trabalhar com estratĂ©gia "gratuitamente" e os clientes entenderem que algo diferente das agĂŞncias que sempre contratavam estava acontecendo hahah
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 22:18, Thainá Salviato Batista disse: Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possĂvel! Hoje atuo como social media para negĂłcios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote nĂŁo inclui estratĂ©gia (e apesar de nĂŁo ser ideal, essa Ă© uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratĂ©gica pq vejo que nĂŁo há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holĂstico faz e sentir a necessidade de contratar o serviço mais completo! Oi Thainá, A magia Ă© sempre o cliente entender que há diferença e que isso traz resultados. O comum tambĂ©m pode trazer, mas chega uma hora que estagnou, mas se ele nĂŁo entender, bate essa insatisfação que @Paula Zagotta estava falando.
Thainá Salviato Batista Postado 6 de Março de 2023 Autor Postado 6 de Março de 2023 On 22/02/2023 at 06:54, MarĂlia Cerqueira disse: Thainá, te entendo demais! E principalmente quando estamos ainda começando na carreira, o que mais aconece Ă© trabalhar com o que nĂŁo curte tanto ou fazendo funções "a mais" hahaha e faz parte, nĂ©? Ă© a trilha que percorre atĂ© chegar onde quer! É bem isso! Faz parte da construção (muitas vezes exaustiva), mas eu sinto que estou no caminho certo!
Recommended Posts