Gabi Simões Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Pessoal, por volta de 17h fiz dois post para clientes diferentes e tiveram 1 pessoa de alcance. Alguém está sentindo essa instabilidade por a� Seria melhor esperar estabilizar pra postar mais conteúdo?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Flores Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Já ia vim aqui chorar as pitangas que meu reels não deu certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Tive o mesmo problema ontem. Mas hoje fiz uma postagem e o alcance voltou ao normal. Agora estou na dúvida se excluo ou não o post que não alcançou ninguém. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Jakeline Oliveira disse: Tive o mesmo problema ontem. Mas hoje fiz uma postagem e o alcance voltou ao normal. Agora estou na dúvida se excluo ou não o post que não alcançou ninguém. Oi Jake! Eu arquivei os que deram ruins ontem e postei de novo hoje, deu tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 19 horas atrás, Dani Flores disse: Já ia vim aqui chorar as pitangas que meu reels não deu certo Posta de novo Dani, arquivei e postei outra vez hoje e deu tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts