Isabela Castagna Dall'Acqua Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Oi geente, primeiro, Dani e Paulo sinto demais pelo boboy, forças para vocês!!! Estou vendo as aulas da primeira trilha e especificamente na aula 5 me identifiquei muito porque minha marca existe há alguns anos, mas sempre fui agindo de forma empírica e não muito preocupada com resultados e começar a ter alguma noção de marketing ja faz tooooda a diferença! Estava pensando nas lives em que o Paulo falou de ter um nome para a sua comunidade e isso ficou martelando minha cabeça e hoje pensei em ser "papilas", é estranho demais? Tenho uma marca ainda bem pequena de doces (@Sweetemergency_) e defendo sempre que o mais importante em um doce é experienciar a complexidade de sabores, por isso pensei nesse paralelo com o paladar. Aceito criticas hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Eu gostei, tem tudo a ver com sabor, com paladar. Mas se vai pegar mesmo, só testando... Uma das coisas mais difíceis é criar tribo/comunidade. Mas um nome você já tem. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Eu achei super criativa, bora testar e fazer um destaque explicando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 21:09, Isabela Castagna Dall'Acqua disse: Oi geente, primeiro, Dani e Paulo sinto demais pelo boboy, forças para vocês!!! Estou vendo as aulas da primeira trilha e especificamente na aula 5 me identifiquei muito porque minha marca existe há alguns anos, mas sempre fui agindo de forma empírica e não muito preocupada com resultados e começar a ter alguma noção de marketing ja faz tooooda a diferença! Estava pensando nas lives em que o Paulo falou de ter um nome para a sua comunidade e isso ficou martelando minha cabeça e hoje pensei em ser "papilas", é estranho demais? Tenho uma marca ainda bem pequena de doces (@Sweetemergency_) e defendo sempre que o mais importante em um doce é experienciar a complexidade de sabores, por isso pensei nesse paralelo com o paladar. Aceito criticas hahahahaha Olha tou com o mesmo desafio… eu quero muito trabalhar com marcas gastronómicas e fiquei pensando em algo relacionado com sabor… Mas insonsos ou temperados ou destemperados, isso não soa muito bem em português. Kkkkk Eu acho criativo mas não me parece que seja perceptível de primeira. Faz o teste e pode ganhar pela repetição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Castagna Dall'Acqua Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Vou tentar!! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 20:10, Silvia Arrochinho disse: Olha tou com o mesmo desafio… eu quero muito trabalhar com marcas gastronómicas e fiquei pensando em algo relacionado com sabor… Mas insonsos ou temperados ou destemperados, isso não soa muito bem em português. Kkkkk Eu acho criativo mas não me parece que seja perceptível de primeira. Faz o teste e pode ganhar pela repetição. Você conhece os Destemperados, de Porto Alegre? Ele criam conteúdo há muuuito tempo, são reconhecidos nacionalmente no nicho de crítica gastronômica. Dê uma olhada: https://www.instagram.com/destemperados/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Bela, eu amei! Se isso for trabalhado na comunicação, vai ficar de maneira natural e muito legal! Acho muito bom o trocadilho com "pupilas", tanto que antes de terminar seu texto eu tinha achado que era um erro de digitação hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts