Jump to content

Quanto estão te pagando para desistir dos seus sonhos?


Recommended Posts

Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida!

Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️

É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar.

Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam!

-‘’E se eu cair?’’

-‘’E se você voar?’’

Virei beselha! E ninguém mais me segura!

Editado por Adrielle Girodo
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu passei muitos anos no corporativo e depois optei pelo empreendedorismo em ambos houve um crescimento e amadurecimento significativo, a dedicação que tinha ao outro, agora será ao seu negócio o esforço também é maior, mais estudo, mais aprendizado e aplicações com certeza, pq senão vc quebra

Mas siga pq agora o importante é o que a realizará e nos próximos anos colherá sua plantação de hoje

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/02/2023 at 20:26, Adrielle Girodo disse:

Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida!

Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo!

É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar.

Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam!

-‘’E se eu cair?’’

-‘’E se você voar?’’

Virei beselha! E ninguém mais me segura!

Beselha, seja muito bem vinda.

Empreender não é para todos. Faz parte da sua personalidade, ser persistente e procurar soluções quando só há complicações… há muita gente a abrir o próprio negócio mas há pouca gente realmente empreendedora e com capacidade escalável…

Zimbora por procurar essa diferença no mundo!🙌🐝

Conga comigo😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/02/2023 at 17:43, Paula Zagotta disse:

Seja bem-vinda, @Adrielle Girodo

Há prós e contras em praticamente tudo na vida, na "segurança" do escritório e nos desafios de empreender.

Então melhor encarar as dificuldades de algo que te empolgue do que ficar numa pseudo zona de conforto e se arrepender depois. Boa sorte e sucesso!

Muito obrigada pelas palavras, Paula! 🤗❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu passei muitos anos no corporativo e depois optei pelo empreendedorismo em ambos houve um crescimento e amadurecimento significativo, a dedicação que tinha ao outro, agora será ao seu negócio o esforço também é maior, mais estudo, mais aprendizado e aplicações com certeza, pq senão vc quebra

Mas siga pq agora o importante é o que a realizará e nos próximos anos colherá sua plantação de hoje

É sobre isso! Seguimos firmes e com muita disposição por aqui! Bora voar! 🤗❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Beselha, seja muito bem vinda.

Empreender não é para todos. Faz parte da sua personalidade, ser persistente e procurar soluções quando só há complicações… há muita gente a abrir o próprio negócio mas há pouca gente realmente empreendedora e com capacidade escalável…

Zimbora por procurar essa diferença no mundo!🙌🐝

Conga comigo😉

Muito obrigada pelas palavras, Silvia! Bora voar! 🤗❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/02/2023 at 17:26, Adrielle Girodo disse:

Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida!

Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️

É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar.

Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam!

-‘’E se eu cair?’’

-‘’E se você voar?’’

Virei beselha! E ninguém mais me segura!

Que lindo Adrielle. Eu amei te conhecer.

Amei sua foto do perfil e também a sua coragem.

Feliz em tê-la aqui conosco. Um abraço e conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...