Adrielle Girodo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam! -‘’E se eu cair?’’ -‘’E se você voar?’’ Virei beselha! E ninguém mais me segura! Editado 10 de Fevereiro de 2023 por Adrielle Girodo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vinda, @Adrielle Girodo Há prós e contras em praticamente tudo na vida, na "segurança" do escritório e nos desafios de empreender. Então melhor encarar as dificuldades de algo que te empolgue do que ficar numa pseudo zona de conforto e se arrepender depois. Boa sorte e sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Eu passei muitos anos no corporativo e depois optei pelo empreendedorismo em ambos houve um crescimento e amadurecimento significativo, a dedicação que tinha ao outro, agora será ao seu negócio o esforço também é maior, mais estudo, mais aprendizado e aplicações com certeza, pq senão vc quebra Mas siga pq agora o importante é o que a realizará e nos próximos anos colherá sua plantação de hoje 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 20:26, Adrielle Girodo disse: Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo! É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam! -‘’E se eu cair?’’ -‘’E se você voar?’’ Virei beselha! E ninguém mais me segura! Beselha, seja muito bem vinda. Empreender não é para todos. Faz parte da sua personalidade, ser persistente e procurar soluções quando só há complicações… há muita gente a abrir o próprio negócio mas há pouca gente realmente empreendedora e com capacidade escalável… Zimbora por procurar essa diferença no mundo! Conga comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Virou beselha e vai continuar voando! Seja muitísismo bem-vinda, querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adrielle Girodo Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 17:43, Paula Zagotta disse: Seja bem-vinda, @Adrielle Girodo Há prós e contras em praticamente tudo na vida, na "segurança" do escritório e nos desafios de empreender. Então melhor encarar as dificuldades de algo que te empolgue do que ficar numa pseudo zona de conforto e se arrepender depois. Boa sorte e sucesso! Muito obrigada pelas palavras, Paula! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adrielle Girodo Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu passei muitos anos no corporativo e depois optei pelo empreendedorismo em ambos houve um crescimento e amadurecimento significativo, a dedicação que tinha ao outro, agora será ao seu negócio o esforço também é maior, mais estudo, mais aprendizado e aplicações com certeza, pq senão vc quebra Mas siga pq agora o importante é o que a realizará e nos próximos anos colherá sua plantação de hoje É sobre isso! Seguimos firmes e com muita disposição por aqui! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adrielle Girodo Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Beselha, seja muito bem vinda. Empreender não é para todos. Faz parte da sua personalidade, ser persistente e procurar soluções quando só há complicações… há muita gente a abrir o próprio negócio mas há pouca gente realmente empreendedora e com capacidade escalável… Zimbora por procurar essa diferença no mundo! Conga comigo Muito obrigada pelas palavras, Silvia! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adrielle Girodo Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Virou beselha e vai continuar voando! Seja muitísismo bem-vinda, querida Muito obrigada, Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Adrielle Girodo disse: Muito obrigada pelas palavras, Silvia! Bora voar! Zimboraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 17:26, Adrielle Girodo disse: Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as dificuldades e esquecer dos benefícios. Muitas vezes o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Mas... lembrando da lição das abelhas que possuem asas pequenas para seu corpo relativamente pesado e pelas leis da aerodinâmica não deveriam voar! Mas voam, e como voam! -‘’E se eu cair?’’ -‘’E se você voar?’’ Virei beselha! E ninguém mais me segura! Que lindo Adrielle. Eu amei te conhecer. Amei sua foto do perfil e também a sua coragem. Feliz em tê-la aqui conosco. Um abraço e conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 21:58, Adrielle Girodo disse: É sobre isso! Seguimos firmes e com muita disposição por aqui! Bora voar! Quem sabe lá na frente não fazemos uma collab sobre esse tema. Lifestyle. risos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adrielle Girodo Postado 1 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 On 28/02/2023 at 18:07, Roseanny Alessandra disse: Quem sabe lá na frente não fazemos uma collab sobre esse tema. Lifestyle. risos Seria incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts