Jump to content

Sou Gestora de Tráfego e Estrategista de Conteúdo


Recommended Posts

Fala guys, tudo certo com vocês?

Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre.

Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo.

Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo.

Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com todos vocês.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, @jessica eliane Chamberlain

Seja bem-vinda!

Pelo que tenho visto no mercado, você está certíssima em adicionar novas competências à sua área. Cada vez mais os profissionais com habilidades extras têm sido requisitados. Uma gestora de tráfego que domine estratégia de conteúdo sairá muito na frente!

Parabéns e sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/02/2023 at 14:51, jessica eliane Chamberlain disse:

Fala guys, tudo certo com vocês?

Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre.

Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo.

Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo.

Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com todos vocês.

Olá Jessica, tudo ótimo. E contigo?

Feliz em tê-la conosco aqui na comunidade e na FEC. Concordo plenamente com tudo que você disse aí acima. Conteúdo estratégico alinhado com um bom gestor de tráfego é tudo. 

Ansiosa pra ver você se desenvolvendo conosco. Um beijo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/02/2023 at 17:51, jessica eliane Chamberlain disse:

Fala guys, tudo certo com vocês?

Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre.

Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo.

Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo.

Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com todos vocês.

Oi Jessica, 
Sou designer e também pretendo aliar isso ao marketing de conteúdo. Já é um óptimo diferencial no mercado quando vc tem competências que podem entregar um melhor trabalho.

Vai com tudo, muito sucesso e seja muito bem-vinda aqui à comunidade.🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...