Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar!

Vou precisar de bastante ajuda!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/02/2023 at 15:39, Jackson Daniel Sousa Silva disse:

Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar!

Vou precisar de bastante ajuda!

Boa, Jackson!

Seja muito bem vindo.

Vc vai amar a formação e a comunidade aqui. Te dará uma oportunidade de crescimento grande. Se prepara para explodir cabeça! 
 

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/02/2023 at 12:39, Jackson Daniel Sousa Silva disse:

Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar!

Vou precisar de bastante ajuda!

Olá Jackson, tudo bem?

Seja muito bem-vindo. Você vai amar a FEC e a comunidade. É muito conhecimento que você vai carregar no dia a dia na sua profissão.

Ah, e se precisar de uma agência para cuidar das suas redes e unir forças no seu aprendizado por aqui, conta comigo.

Atendo várias especialidades médicas.

Um grande abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Logo que li seu nome pensei em uma brincadeira de comparar vc com whisky 

Marcantes, envolventes e seus anos de experiência trazem a sobriedade do Carvalho e do envelhecimento que traz a união do conhecimento, pq com saúde não se brinca se aprofunda para trazer mais anos de pura satisfação ao paciente assim como apreciar um bom whisky. 

Brincadeiras a parte! 

Você estaria em excelentes mãos com a @Nayalle OPOP dê uma sapiada nos posts dela e nas apresentações de alguns projetos dela aqui na comunidade. Vc vai se apaixonar pelo trabalho.

Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...