Jackson Daniel Sousa Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 15:39, Jackson Daniel Sousa Silva disse: Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda! Boa, Jackson! Seja muito bem vindo. Vc vai amar a formação e a comunidade aqui. Te dará uma oportunidade de crescimento grande. Se prepara para explodir cabeça! No que precisar, conta comigo. Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 12:39, Jackson Daniel Sousa Silva disse: Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda! Olá Jackson, tudo bem? Seja muito bem-vindo. Você vai amar a FEC e a comunidade. É muito conhecimento que você vai carregar no dia a dia na sua profissão. Ah, e se precisar de uma agência para cuidar das suas redes e unir forças no seu aprendizado por aqui, conta comigo. Atendo várias especialidades médicas. Um grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Logo que li seu nome pensei em uma brincadeira de comparar vc com whisky Marcantes, envolventes e seus anos de experiência trazem a sobriedade do Carvalho e do envelhecimento que traz a união do conhecimento, pq com saúde não se brinca se aprofunda para trazer mais anos de pura satisfação ao paciente assim como apreciar um bom whisky. Brincadeiras a parte! Você estaria em excelentes mãos com a @Nayalle OPOP dê uma sapiada nos posts dela e nas apresentações de alguns projetos dela aqui na comunidade. Vc vai se apaixonar pelo trabalho. Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Acho incrível a diversidade de formações que temos aqui! Um neurocirurgião que entende a importância do marketing e com certeza vai voar ainda mais alto! Bem-vindoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts