Jackson Daniel Sousa Silva Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 15:39, Jackson Daniel Sousa Silva disse: Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda! Boa, Jackson! Seja muito bem vindo. Vc vai amar a formação e a comunidade aqui. Te dará uma oportunidade de crescimento grande. Se prepara para explodir cabeça! No que precisar, conta comigo. Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...