Aline Silveira Cirilo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Um série muito interessante, com um suspense que te leva até o último episódio com muita facilidade. Muito interessante a forma como o drama se desenvolve nos fazendo refletir sobre nossa realidade, o que pensamos e nos estimulando a repensar nossas ideias sobre nossa mente. Os personagens de um navio se envolvem em situações intensas e confrontam sua sanidade com a loucura. Assista e me conte o que achou, eu achei intensa e impactante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatianne de Fátima Cardoso Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Boaa, Aline!! Vou assistir...estava procurando algo alguma série para estimular ideias, logo volto pra gente trocar figurinhas sobre!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Silveira Cirilo Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, Tatianne de Fátima Cardoso disse: Boaa, Aline!! Vou assistir...estava procurando algo alguma série para estimular ideias, logo volto pra gente trocar figurinhas sobre!! Ahh que massa. Vamos sim trocar figurinhas. Acho que filmes podem ser boas inspirações, a nossa cabeça alcançar novos olhares. Até mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Opa, coloquei na lista, Aline! Obrigada pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco arquiteturadeeventos Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Opa, vamos assistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts