Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 @Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dĂłi essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incrĂveis onde todos nĂłs nos encontraremos um dia.   2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Meus sentimentos... Essa barreira da vida e o sofrimento que ela traz Ă© o resultado de uma vida inteira de amor que valeu a pena  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 SĂł quem tem ou já teve animalzinho entende esse amor. Certamente está sendo difĂcil... Meus sentimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts