Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Boa noite a todos Meu nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento, tenho 45 anos de idade Sou funcionária pública, trabalho com impostos, sou Angolana e vivo em Angola, estou no digital como Educadora financeira, e quero transformar meus seguidores em clientes, conto com a vossa ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Ana É vc vai conseguir. No Brasil o perfil @mepoupe conseguiu fazer isso, acesse que talvez ela possa a inspirar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa noite a todos Meu nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento, tenho 45 anos de idade Sou funcionária pública, trabalho com impostos, sou Angolana e vivo em Angola, estou no digital como Educadora financeira, e quero transformar meus seguidores em clientes, conto com a vossa ajuda Oi Ana, seja muito bem vinda. Isso tá ficando multicultural kkkk Eu sou portuguesa A sugestão da Rose é boa. Procura aqui também na colmeia, há outras beselhas nessa área que também te podem ajudar. No que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 23:25, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa noite a todos Meu nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento, tenho 45 anos de idade Sou funcionária pública, trabalho com impostos, sou Angolana e vivo em Angola, estou no digital como Educadora financeira, e quero transformar meus seguidores em clientes, conto com a vossa ajuda Olá Ana, tudo bem? Feliz em te ter conosco. Uma Angolana maravilhosa. Seja bem-vinda. Beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Ana, bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts