Beatriz S Ramos Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hora atrås, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Ahahah jå estå explodindo cabeça?!?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula Zagotta Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 22 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha A FEC Ă© incrĂvel! Mas Ă© longa e profunda. NĂŁo se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e sĂł agora estou concluindo os primeiros desafios. JĂĄ vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou Ă©: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Beatriz S Ramos Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂ©bora FabiĂșla Tartas Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Paula Zagotta disse: A FEC Ă© incrĂvel! Mas Ă© longa e profunda. NĂŁo se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e sĂł agora estou concluindo os primeiros desafios. JĂĄ vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou Ă©: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... Eu tambĂ©m sou da turma 1, mas final do ano passado ficou tudo uma loucura na minha vida e nĂŁo estava conseguindo acompanhar, me dei conta que estava assistindo, sĂł para nĂŁo ficar para trĂĄs, entĂŁo parei resolvi a loucurada que tava rolando na minha vida e agora recomecei tudo do zero.. Foi a melhor coisa que fiz, respeitar o nosso tempo Ă© bom, assim conseguimos ir colocando em prĂĄtica, fazendo os desafios e aprofundando.. Mas realmente a cada trilha Ă© uma explosĂŁo da cabeça 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 13 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse: aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha HAHAHAHA quem sou eu o q eu to fazendo aqui como eu vim parar aqui bem desse jeito ahhahahaa  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 hahahahahahahahaahha é loucura atrås de loucura.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Q. Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Eu tambĂ©m estou me sentido assim⊠tem muitos porquĂȘs por trĂĄs de cada coisaâŠestou aqui tentando assimilar e processar tudo isso por aqui.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 19:00, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Respira fundo, aperta os cintos, anota tudo e coloca em prĂĄtica. EstĂĄ sĂł no começo. Sua cabeça vai pirar de tanto conteĂșdo massa pra vocĂȘ aplicar com seus clientes. Ah... e se precisar de ajuda estou por aqui tĂĄ? Beijoooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts