Beatriz S Ramos Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Ahahah já está explodindo cabeça?!?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha A FEC é incrível! Mas é longa e profunda. Não se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e só agora estou concluindo os primeiros desafios. Já vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou é: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz S Ramos Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Paula Zagotta disse: A FEC é incrível! Mas é longa e profunda. Não se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e só agora estou concluindo os primeiros desafios. Já vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou é: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... Eu também sou da turma 1, mas final do ano passado ficou tudo uma loucura na minha vida e não estava conseguindo acompanhar, me dei conta que estava assistindo, só para não ficar para trás, então parei resolvi a loucurada que tava rolando na minha vida e agora recomecei tudo do zero.. Foi a melhor coisa que fiz, respeitar o nosso tempo é bom, assim conseguimos ir colocando em prática, fazendo os desafios e aprofundando.. Mas realmente a cada trilha é uma explosão da cabeça 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 13 horas atrás, Beatriz S Ramos disse: aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha HAHAHAHA quem sou eu o q eu to fazendo aqui como eu vim parar aqui bem desse jeito ahhahahaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 hahahahahahahahaahha é loucura atrás de loucura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Q. Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Eu também estou me sentido assim… tem muitos porquês por trás de cada coisa…estou aqui tentando assimilar e processar tudo isso por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 19:00, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Respira fundo, aperta os cintos, anota tudo e coloca em prática. Está só no começo. Sua cabeça vai pirar de tanto conteúdo massa pra você aplicar com seus clientes. Ah... e se precisar de ajuda estou por aqui tá? Beijoooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts