Jump to content

chocada


Beatriz S Ramos

Recommended Posts

22 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse:

geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha

A FEC é incrível! Mas é longa e profunda. Não se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e só agora estou concluindo os primeiros desafios. Jå vi e revi a maioria das aulas.

A dica que eu dou é: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante...

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa

Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha

aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Paula Zagotta disse:

A FEC é incrível! Mas é longa e profunda. Não se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e só agora estou concluindo os primeiros desafios. Jå vi e revi a maioria das aulas.

A dica que eu dou é: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante...

Eu também sou da turma 1, mas final do ano passado ficou tudo uma loucura na minha vida e não estava conseguindo acompanhar, me dei conta que estava assistindo, só para não ficar para trås, então parei resolvi a loucurada que tava rolando na minha vida e agora recomecei tudo do zero..
Foi a melhor coisa que fiz, respeitar o nosso tempo Ă© bom, assim conseguimos ir colocando em prĂĄtica, fazendo os desafios e aprofundando..

Mas realmente a cada trilha Ă© uma explosĂŁo da cabeçađŸ€ŻđŸ€Ż

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse:

aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha

HAHAHAHA quem sou eu o q eu to fazendo aqui como eu vim parar aqui

bem desse jeito ahhahahaa

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/02/2023 at 19:00, Beatriz S Ramos disse:

geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha

Respira fundo, aperta os cintos, anota tudo e coloca em prĂĄtica.

EstĂĄ sĂł no começo. Sua cabeça vai pirar de tanto conteĂșdo massa pra vocĂȘ aplicar com seus clientes.

Ah... e se precisar de ajuda estou por aqui tĂĄ?

Beijoooooo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...