Beatriz S Ramos Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha 2
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hora atrås, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Ahahah jå estå explodindo cabeça?!?! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha 1
Paula Zagotta Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 22 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha A FEC Ă© incrĂvel! Mas Ă© longa e profunda. NĂŁo se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e sĂł agora estou concluindo os primeiros desafios. JĂĄ vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou Ă©: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... 2
Beatriz S Ramos Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: hahahahhaha isso pq vc começou agoraaaaa Se prepara, ainda vai surtar BASTANTE hahahhaha aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha 1
DĂ©bora FabiĂșla Tartas Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Paula Zagotta disse: A FEC Ă© incrĂvel! Mas Ă© longa e profunda. NĂŁo se desespere, faça no seu tempo. Eu sou da turma 1 e sĂł agora estou concluindo os primeiros desafios. JĂĄ vi e revi a maioria das aulas. A dica que eu dou Ă©: comece a aplicar o quanto antes. A execução ajuda bastante... Eu tambĂ©m sou da turma 1, mas final do ano passado ficou tudo uma loucura na minha vida e nĂŁo estava conseguindo acompanhar, me dei conta que estava assistindo, sĂł para nĂŁo ficar para trĂĄs, entĂŁo parei resolvi a loucurada que tava rolando na minha vida e agora recomecei tudo do zero.. Foi a melhor coisa que fiz, respeitar o nosso tempo Ă© bom, assim conseguimos ir colocando em prĂĄtica, fazendo os desafios e aprofundando.. Mas realmente a cada trilha Ă© uma explosĂŁo da cabeça 2
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 13 horas atrĂĄs, Beatriz S Ramos disse: aaaaaa obrigada hahahaha ai que ta! eu achava que conhecia o que vendo, (terapia) mas nao conheco nada, nem sei pra vem vendo o que vendo oude estou quem eu sou hahaha HAHAHAHA quem sou eu o q eu to fazendo aqui como eu vim parar aqui bem desse jeito ahhahahaa  2
Eduardo SimĂŁo Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 hahahahahahahahaahha Ă© loucura atrĂĄs de loucura. Â
Renata Q. Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Eu tambĂ©m estou me sentido assim⊠tem muitos porquĂȘs por trĂĄs de cada coisaâŠestou aqui tentando assimilar e processar tudo isso por aqui. Â
Nayalle OPOP Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 19:00, Beatriz S Ramos disse: geeeeeeente to muito chocada!!! tem muito mais coisa por tras do que eu imaginei pqp surtando real hahaha Respira fundo, aperta os cintos, anota tudo e coloca em prĂĄtica. EstĂĄ sĂł no começo. Sua cabeça vai pirar de tanto conteĂșdo massa pra vocĂȘ aplicar com seus clientes. Ah... e se precisar de ajuda estou por aqui tĂĄ? Beijoooooo
Recommended Posts