Carol Sangalo Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Olå povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na årea de entretenimento, fui para o ramo de vendas. Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 40 minutes ago, Igor Lemos cajuhy disse: Olå povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na årea de entretenimento, fui para o ramo de vendas. Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs  Oi Carol, seja muito bem vinda. Segura capacete porque vai explodir cabeça. Conta com a gente, sim, para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) 14 horas atrås, Igor Lemos cajuhy disse: Olå povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na årea de entretenimento, fui para o ramo de vendas. Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs  Seja bem-vindo Carol! Aproveite sua jornada por aqui e essa comunidade maravilhosa que temos aqui! Bora voar Editado 8 de Fevereiro de 2023 por Marcela Miranda Egito nome correto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Que vc se surpreenda. Ai sim queria ver o @Paulo Cuenca analisando e dando sugestÔes para varal.  Aproveite que aqui é show!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 13 horas atrås, Silvia Arrochinho disse: Oi Carol, seja muito bem vinda. Segura capacete porque vai explodir cabeça. Conta com a gente, sim, para o que precisar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 9 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Que vc se surpreenda. Ai sim queria ver o @Paulo Cuenca analisando e dando sugestÔes para varal.  Aproveite que aqui é show!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 ŽJå pensou, Rosy? Seria maravilhoso essa analise! Quero opinião dos Beselhas também! Tudo que for Žpara agregar, sera bem vindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrås, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Igor! Aproveite sua jornada por aqui e essa comunidade maravilhosa que temos aqui! Bora voar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 OI Marcela!! Bora voar!! Ainda me situando, mas jå jå estarei mais por aqui! Muito animada e confiante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Carol Sangalo disse: OI Marcela!! Bora voar!! Ainda me situando, mas jĂĄ jĂĄ estarei mais por aqui! Muito animada e confiante! Carol, quando fui te citar apareceu Igor e escrevi, desculpe pela troca O começo Ă© assim mesmo, mas logo jĂĄ entenderĂĄ como funciona e a troca por aqui Ă© sempre incrĂvel! Conte comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Carol, quando fui te citar apareceu Igor e escrevi, desculpe pela troca O começo Ă© assim mesmo, mas logo jĂĄ entenderĂĄ como funciona e a troca por aqui Ă© sempre incrĂvel! Conte comigo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Mulher, Igor é meu marido...ele logou com o e-mail dele na hora do cadastro do cartão para pagamento do curso...mas jå estou resolvendo isso com a equipe para fazer essa troca. Esta tudo certo! bj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 38 minutes ago, Carol Sangalo disse: Mulher, Igor é meu marido...ele logou com o e-mail dele na hora do cadastro do cartão para pagamento do curso...mas jå estou resolvendo isso com a equipe para fazer essa troca. Esta tudo certo! bj  ah entendi! Jå estava achando que tava doida hahaha Beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Carol Sangalo disse: ŽJå pensou, Rosy? Seria maravilhoso essa analise! Quero opinião dos Beselhas também! Tudo que for Žpara agregar, sera bem vindo. Seria ótimo! Abre um post para a galera daqui fazer uma analise e fazer sugestÔes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 18:45, Carol Sangalo disse: Olå povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na årea de entretenimento, fui para o ramo de vendas. Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs  Seja bem-vinda Carol. Pode contar comigo. beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 26 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 Obrigada amada! Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Carooool! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Sangalo Postado 2 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts