Jump to content

Cheguei!


Carol Sangalo

Recommended Posts

40 minutes ago, Igor Lemos cajuhy disse:

Olá povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na área de entretenimento, fui para o ramo de vendas.  Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs 🙂

 

Oi Carol, seja muito bem vinda.

Segura capacete porque vai explodir cabeça. Conta com a gente, sim, para o que precisar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Igor Lemos cajuhy disse:

Olá povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na área de entretenimento, fui para o ramo de vendas.  Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs 🙂

 

Seja bem-vindo Carol! 

Aproveite sua jornada por aqui e essa comunidade maravilhosa que temos aqui!

Bora voar 🐝

Editado por Marcela Miranda Egito
nome correto
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Carol Sangalo disse:

OI Marcela!! Bora voar!! Ainda me situando, mas já já estarei mais por aqui! 

Muito animada e confiante! 

😙

Carol, quando fui te citar apareceu Igor e escrevi, desculpe pela troca 🥴

O começo é assim mesmo, mas logo já entenderá como funciona e a troca por aqui é sempre incrível! 

Conte comigo 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Carol Sangalo disse:

Mulher, Igor é meu marido...ele logou com o e-mail dele na hora do cadastro do cartão para pagamento do curso...mas já estou resolvendo isso com a equipe para fazer essa troca. Esta tudo certo! 😅

bj

😂 ah entendi! Já estava achando que tava doida hahaha

Beijo

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/02/2023 at 18:45, Carol Sangalo disse:

Olá povo amado! Me chamo Carol, falo da Bahia e depois de décadas trabalhando na área de entretenimento, fui para o ramo de vendas.  Abri minha loja a, @varalideal (Varal para Roupas) e que é no Instagram. Quero aprender muito aqui para impulsionar meu negócio. Conto com a ajuda de vcs 🙂

 

Seja bem-vinda Carol.

Pode contar comigo.

beijos.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...