Rebeca Baroni Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quote Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta sozinha e eu mesma me levei até a frustração. Alias, (Quem nunca?) Depois desse capote bem dado, comecei a pensar que eu não conseguia ser um polvo e dar conta de tudo sozinha com mil braços, mas eu também não tinha mais energia, sabedoria e tempo para pensar em tudo sozinha. Sabe aquilo né... a grana é curta de um pequeno empreendedor. E como eu consigo olhar toda a estrutura em um todo se eu estava ali, dentro da minha bolha (só produzindo sem parar). Depois do túnel escuro, a luz me invadiu! Iniciei inúmeras conversas com amigos empreendedores e percebi que todos eles tinham os mesmos problemas que eu, eles também não conseguiam focar apenas naquilo que eles eram bons, mas precisavam focar nos "pepino tudo". AHÁ, sendo assim, eu desenvolvi uma CONSULTORIA DE MARCA (o nome é chique, mas não foca nisso)! Essa sacada foi um método estudado para eu ser o polvo, os braços que você e seu negócio precisa! A ideia foi criada para você focar 100% no que você NASCEU PRA FAZER e a minha consultoria te orienta em uma visão 360º e te entrega os melhores "resolvedores de pepino do mundo" para que você atinja o seu sucesso de forma feliz, resolvida e consciente.Tenho na minha equipe, os melhores profissionais do mercado para expandir o seu negócio de forma parceira, sincera e orgânica. Você não consegue chegar ao seu sucesso sozinho, por isso hoje eu estou aqui para aprofundar o seu processo de expanção. Me responde aqui: você que é empreendedor raiz sabe o que é deitar a cabeça no travesseiro depois de um dia cansativo e pensar: Meu Deus, é tanta coisa que não consigo resolver sozinho!" Minha consultoria de marca é a luz que deve aparecer depois desse seu pensamento triste e ansioso. Vamos juntos trazer essa luz para o fim (processo) do seu túnel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Rebeca Baroni disse: Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta sozinha e eu mesma me levei até a frustração. Alias, (Quem nunca?) Depois desse capote bem dado, comecei a pensar que eu não conseguia ser um polvo e dar conta de tudo sozinha com mil braços, mas eu também não tinha mais energia, sabedoria e tempo para pensar em tudo sozinha. Sabe aquilo né... a grana é curta de um pequeno empreendedor. E como eu consigo olhar toda a estrutura em um todo se eu estava ali, dentro da minha bolha (só produzindo sem parar). Depois do túnel escuro, a luz me invadiu! Iniciei inúmeras conversas com amigos empreendedores e percebi que todos eles tinham os mesmos problemas que eu, eles também não conseguiam focar apenas naquilo que eles eram bons, mas precisavam focar nos "pepino tudo". AHÁ, sendo assim, eu desenvolvi uma CONSULTORIA DE MARCA (o nome é chique, mas não foca nisso)! Essa sacada foi um método estudado para eu ser o polvo, os braços que você e seu negócio precisa! A ideia foi criada para você focar 100% no que você NASCEU PRA FAZER e a minha consultoria te orienta em uma visão 360º e te entrega os melhores "resolvedores de pepino do mundo" para que você atinja o seu sucesso de forma feliz, resolvida e consciente.Tenho na minha equipe, os melhores profissionais do mercado para expandir o seu negócio de forma parceira, sincera e orgânica. Você não consegue chegar ao seu sucesso sozinho, por isso hoje eu estou aqui para aprofundar o seu processo de expanção. Me responde aqui: você que é empreendedor raiz sabe o que é deitar a cabeça no travesseiro depois de um dia cansativo e pensar: Meu Deus, é tanta coisa que não consigo resolver sozinho!" Minha consultoria de marca é a luz que deve aparecer depois desse seu pensamento triste e ansioso. Vamos juntos trazer essa luz para o fim (processo) do seu túnel! Perrengues de empreendedor, quem nunca? Muita vontade e pouco conhecimento, continuo me debatendo em muitas áreas ainda kkk Uau! Já tou comprando essa consultoria! (Mas isso é coisa de “Rebequinha”? ) Seja muito bem-vinda. Te seguindo aqui. Conta comigo no que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Baroni Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 19:24, Silvia Arrochinho disse: Perrengues de empreendedor, quem nunca? Muita vontade e pouco conhecimento, continuo me debatendo em muitas áreas ainda kkk Uau! Já tou comprando essa consultoria! (Mas isso é coisa de “Rebequinha”? ) Seja muito bem-vinda. Te seguindo aqui. Conta comigo no que precisar Exatoooo! Perrengues passamos sempre, mas podemos deixar de romantizar e aceitar que precisamos de um "HELP ME" hahahaha. Já pega pra você essa consultoria. E obrigadaaa, to amando aqui! Aprendendo a mexer mais a cada dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 18:06, Rebeca Baroni disse: Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta sozinha e eu mesma me levei até a frustração. Alias, (Quem nunca?) Depois desse capote bem dado, comecei a pensar que eu não conseguia ser um polvo e dar conta de tudo sozinha com mil braços, mas eu também não tinha mais energia, sabedoria e tempo para pensar em tudo sozinha. Sabe aquilo né... a grana é curta de um pequeno empreendedor. E como eu consigo olhar toda a estrutura em um todo se eu estava ali, dentro da minha bolha (só produzindo sem parar). Depois do túnel escuro, a luz me invadiu! Iniciei inúmeras conversas com amigos empreendedores e percebi que todos eles tinham os mesmos problemas que eu, eles também não conseguiam focar apenas naquilo que eles eram bons, mas precisavam focar nos "pepino tudo". AHÁ, sendo assim, eu desenvolvi uma CONSULTORIA DE MARCA (o nome é chique, mas não foca nisso)! Essa sacada foi um método estudado para eu ser o polvo, os braços que você e seu negócio precisa! A ideia foi criada para você focar 100% no que você NASCEU PRA FAZER e a minha consultoria te orienta em uma visão 360º e te entrega os melhores "resolvedores de pepino do mundo" para que você atinja o seu sucesso de forma feliz, resolvida e consciente.Tenho na minha equipe, os melhores profissionais do mercado para expandir o seu negócio de forma parceira, sincera e orgânica. Você não consegue chegar ao seu sucesso sozinho, por isso hoje eu estou aqui para aprofundar o seu processo de expanção. Me responde aqui: você que é empreendedor raiz sabe o que é deitar a cabeça no travesseiro depois de um dia cansativo e pensar: Meu Deus, é tanta coisa que não consigo resolver sozinho!" Minha consultoria de marca é a luz que deve aparecer depois desse seu pensamento triste e ansioso. Vamos juntos trazer essa luz para o fim (processo) do seu túnel! Olá Rebeca, seja bem-vinda. Feliz em ter uma pessoa com tamanha bagagem por aqui conosco. Um beijão e divirta-se aqui na comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Rebeca, bem-vinda! Com tanto tempo na área de comunicação e empreendedorismo, vivendo isso napele, tenho CERTEZA que você vai cnotribuir muito com a comunidade e ainda voar mais alto! Conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Déborah Cardoso Ribas Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Olá Rebeca, gostei muito da tua história. Identifiquei-me com alguns pontos e a ideia do polvo, genial! Já peguei a dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 Rebeca, vc ainda jovem e tem tanta experiência, isso chama audácia e coragem. Parabéns por se reinventar e buscar ferramentas que supere seu atual estado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts