Hiro Ozono #17967 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quando era pequeno ficava horas e mais horas navegando pela internet. Na época que pagava 0,10 centavos o "Pulso". (Conectava meia noite e ficava até as 05h da manhã) kkkk Sempre gostei de tecnologia e na época não tive oportunidade de fazer uma faculdade pois precisava ajudar meu pai em nosso pequeno restaurante japonês. Fazia de tudo no restaurante, caixa, lavava pratos, atendia mesas, era o motoboy e também era o Sushiman. Uma vez, sentado em uma das mesinhas olhado o mar (o restaurante fica na frente da praia) fiquei refletindo sobre como eu poderia unir a Tecnologia com o que eu Sabia fazer (Sushis). Veio uma idéia louca de Criar o primeiro Curso Online de Sushi no Brasil. Peguei meu suado dinheirinho e contratei duas pessoas para filmar o curso. (Achei que ficaria milionario kkk) Na época eu nem Sabia o que era roteiro, nem existia instagram e Whatsapp, mas mesmo assim consegui colocar no ar. Os meses foram passando e nada de vendas.. Fiquei sem dinheiro, desmotivado e prestes a desistir... Foi quando passeando em uma Shopping, entrei em uma livraria e encontrei um livro falando sobre um tal de Marketing Digital, logo pensei - acho que preciso estudar isso ai - (Peguei 80 reais emprestado com a minha namorada e comecei a estudar rsrs) Comecei a ir atrás de Conhecimento, vi que precisava produzir conteúdo, precisava trabalhar o SEO, fazer tráfego pago. Depois de muito, mas muito estudo as vendas começaram a aparecer. Além das vendas vieram também os convites para dar Aulas Presenciais. Hoje sou Sócio de uma escola japonesa em São Paulo (no Bairro d Liberdade) e em outros estados também. Sou responsável pela parte comercial (vendas) e também continuo dando aulas de Sushis : ) Lembro que a minha primeira aula de Sushi foi sobre Temaki (aquele sushi em formato cone) e sempre perguntava aos alunos: - Pessoal, vocês preferem temaki de Salmão em cubos ou Batidinho? Prazer Sensei Hiro Ozono 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Hiro Ozono #17967 disse: Quando era pequeno ficava horas e mais horas navegando pela internet. Na época que pagava 0,10 centavos o "Pulso". (Conectava meia noite e ficava até as 05h da manhã) kkkk Sempre gostei de tecnologia e na época não tive oportunidade de fazer uma faculdade pois precisava ajudar meu pai em nosso pequeno restaurante japonês. Fazia de tudo no restaurante, caixa, lavava pratos, atendia mesas, era o motoboy e também era o Sushiman. Uma vez, sentado em uma das mesinhas olhado o mar (o restaurante fica na frente da praia) fiquei refletindo sobre como eu poderia unir a Tecnologia com o que eu Sabia fazer (Sushis). Veio uma idéia louca de Criar o primeiro Curso Online de Sushi no Brasil. Peguei meu suado dinheirinho e contratei duas pessoas para filmar o curso. (Achei que ficaria milionario kkk) Na época eu nem Sabia o que era roteiro, nem existia instagram e Whatsapp, mas mesmo assim consegui colocar no ar. Os meses foram passando e nada de vendas.. Fiquei sem dinheiro, desmotivado e prestes a desistir... Foi quando passeando em uma Shopping, entrei em uma livraria e encontrei um livro falando sobre um tal de Marketing Digital, logo pensei - acho que preciso estudar isso ai - (Peguei 80 reais emprestado com a minha namorada e comecei a estudar rsrs) Comecei a ir atrás de Conhecimento, vi que precisava produzir conteúdo, precisava trabalhar o SEO, fazer tráfego pago. Depois de muito, mas muito estudo as vendas começaram a aparecer. Além das vendas vieram também os convites para dar Aulas Presenciais. Hoje sou Sócio de uma escola japonesa em São Paulo (no Bairro d Liberdade) e em outros estados também. Sou responsável pela parte comercial (vendas) e também continuo dando aulas de Sushis : ) Lembro que a minha primeira aula de Sushi foi sobre Temaki (aquele sushi em formato cone) e sempre perguntava aos alunos: - Pessoal, vocês preferem temaki de Salmão em cubos ou Batidinho? Prazer Sensei Hiro Ozono Oi Hiro, seja muito bem vindo! Fiquei babando e com vontade desse arroz compactadinho com salmão!!!!!!! Amei sua história, princípio/meio/fim e com ritmo. Tou aí atrás de aprender o que vc mencionou. Olha quanto conhecimento vc vai adicionar aqui Conta comigo também, zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Uau Pertinho de mim Até me interessei pela escola japonesa em São Paulo, está na Liberdade, divide o endereço que quem sabe viro cliente E podemos tb marcar um encontro com o pessoal de SP conhecendo o que vc faz de melhor em sua loja. Ideias!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hiro Ozono #17967 Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Clarooooo. Estramos na Rua Galvão Bueno, 201 ao lado do hotel Banri sabe? Bora agitar o encontro, super topo!! Tenho um amigo que tem um restaurante na Thomaz Gonzaga (liberdade) tem até um catinho vip de Karaoke kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 16:42, Hiro Ozono #17967 disse: Quando era pequeno ficava horas e mais horas navegando pela internet. Na época que pagava 0,10 centavos o "Pulso". (Conectava meia noite e ficava até as 05h da manhã) kkkk Sempre gostei de tecnologia e na época não tive oportunidade de fazer uma faculdade pois precisava ajudar meu pai em nosso pequeno restaurante japonês. Fazia de tudo no restaurante, caixa, lavava pratos, atendia mesas, era o motoboy e também era o Sushiman. Uma vez, sentado em uma das mesinhas olhado o mar (o restaurante fica na frente da praia) fiquei refletindo sobre como eu poderia unir a Tecnologia com o que eu Sabia fazer (Sushis). Veio uma idéia louca de Criar o primeiro Curso Online de Sushi no Brasil. Peguei meu suado dinheirinho e contratei duas pessoas para filmar o curso. (Achei que ficaria milionario kkk) Na época eu nem Sabia o que era roteiro, nem existia instagram e Whatsapp, mas mesmo assim consegui colocar no ar. Os meses foram passando e nada de vendas.. Fiquei sem dinheiro, desmotivado e prestes a desistir... Foi quando passeando em uma Shopping, entrei em uma livraria e encontrei um livro falando sobre um tal de Marketing Digital, logo pensei - acho que preciso estudar isso ai - (Peguei 80 reais emprestado com a minha namorada e comecei a estudar rsrs) Comecei a ir atrás de Conhecimento, vi que precisava produzir conteúdo, precisava trabalhar o SEO, fazer tráfego pago. Depois de muito, mas muito estudo as vendas começaram a aparecer. Além das vendas vieram também os convites para dar Aulas Presenciais. Hoje sou Sócio de uma escola japonesa em São Paulo (no Bairro d Liberdade) e em outros estados também. Sou responsável pela parte comercial (vendas) e também continuo dando aulas de Sushis : ) Lembro que a minha primeira aula de Sushi foi sobre Temaki (aquele sushi em formato cone) e sempre perguntava aos alunos: - Pessoal, vocês preferem temaki de Salmão em cubos ou Batidinho? Prazer Sensei Hiro Ozono Olá Hiro, seja muito bem-vindo. Eu gosto de temaki de todo jeito kkkkkkkkk Espero que eu consiga te ajudar nessa nova aventura que se chama FEC. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Prazer, Sensei! Bem-vindo à nossa comunidade! Ela é muito incrível e ajuda demais a impulsionar o que estudamos na FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts