William Matheus Halla Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quem aĂ jĂĄ ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inĂșmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e jĂĄ conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nĂłs queremos MAIS!!! E nĂŁo Ă© porquĂȘ almejamos rios de dinheiro, mas porquĂȘ acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade Ă© que nĂłs paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso pĂșblico?". Esse foi o momento de decisĂŁo para entrar na FEC, pois, nĂłs nĂŁo sĂł entendemos que a venda Ă© a consequĂȘncia da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incrĂveis como vocĂȘ! #letsgobeselhas  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 5 horas atrĂĄs, AndrĂ©ia Aciole disse: VocĂȘ arrasa demais, Camaleoa! Amo!  9 minutes ago, William Matheus Halla disse: Quem aĂ jĂĄ ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inĂșmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e jĂĄ conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nĂłs queremos MAIS!!! E nĂŁo Ă© porquĂȘ almejamos rios de dinheiro, mas porquĂȘ acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade Ă© que nĂłs paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso pĂșblico?". Esse foi o momento de decisĂŁo para entrar na FEC, pois, nĂłs nĂŁo sĂł entendemos que a venda Ă© a consequĂȘncia da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incrĂveis como vocĂȘ! #letsgobeselhas  Willian, vocĂȘ fez a pergunta certa ! Em muito casos a pergunta vale muito mais do que a resposta porque em muitos casos a gente jĂĄ sabe. E pra se fazer a pergunta certa Ă© porque jĂĄ estamos incomodados e precisamos sair desse quadrado. ParabĂ©ns pela iniciativa que vocĂȘ Ă© tua companheira tomaram e desejo muito sucesso. Dinheiro Ă© a consequĂȘncia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emanuelle Gonçalves Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Eu tembém tenho essa crença, dde que toda pessoa tem uma chave, só falta a pergunta certa, para ela se abrir  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
William Matheus Halla Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 29 minutes ago, Valeria Francabandiera disse:  Willian, vocĂȘ fez a pergunta certa ! Em muito casos a pergunta vale muito mais do que a resposta porque em muitos casos a gente jĂĄ sabe. E pra se fazer a pergunta certa Ă© porque jĂĄ estamos incomodados e precisamos sair desse quadrado. ParabĂ©ns pela iniciativa que vocĂȘ Ă© tua companheira tomaram e desejo muito sucesso. Dinheiro Ă© a consequĂȘncia. Isso aĂ Valeria, muito obrigado! Muito aprendizado e sucesso a todos nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 4 horas atrĂĄs, William Matheus Halla disse: Quem aĂ jĂĄ ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inĂșmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e jĂĄ conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nĂłs queremos MAIS!!! E nĂŁo Ă© porquĂȘ almejamos rios de dinheiro, mas porquĂȘ acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade Ă© que nĂłs paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso pĂșblico?". Esse foi o momento de decisĂŁo para entrar na FEC, pois, nĂłs nĂŁo sĂł entendemos que a venda Ă© a consequĂȘncia da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incrĂveis como vocĂȘ! #letsgobeselhas  E que nĂŁo hĂĄ perguntas idiotas nunca! Por isso Ă© bom questionar tudo mesmo, se nĂŁo faz sentido, Ă© para ser melhorado. ParabĂ©ns por vossa missĂŁo e foco em fazer acontecer. Seja muito bem vindo.  No que precisar, conta comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
William Matheus Halla Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: E que não hå perguntas idiotas nunca! Por isso é bom questionar tudo mesmo, se não faz sentido, é para ser melhorado. Parabéns por vossa missão e foco em fazer acontecer. Seja muito bem vindo.  No que precisar, conta comigo. Obrigado Silvia, concordamos super. Conte com a gente também viu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 16:34, William Matheus Halla disse: Quem aĂ jĂĄ ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inĂșmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e jĂĄ conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nĂłs queremos MAIS!!! E nĂŁo Ă© porquĂȘ almejamos rios de dinheiro, mas porquĂȘ acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade Ă© que nĂłs paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso pĂșblico?". Esse foi o momento de decisĂŁo para entrar na FEC, pois, nĂłs nĂŁo sĂł entendemos que a venda Ă© a consequĂȘncia da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incrĂveis como vocĂȘ! #letsgobeselhas  Que legal Willian, seja muito bem-vindo. VocĂȘ vai amar demais a FEC, pode acreditar. Se precisar de alguma coisa sĂł me chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 TĂĄ no lugar certo pra voar ainda ais alto, Willian! Seja muitĂssimo bem-vindo, querido!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
William Matheus Halla Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 20/02/2023 at 07:08, MarĂlia Cerqueira disse: TĂĄ no lugar certo pra voar ainda ais alto, Willian! Seja muitĂssimo bem-vindo, querido!! Muito obrigado MarĂlia, sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
William Matheus Halla Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 19/02/2023 at 16:03, Nayalle OPOP disse: Que legal Willian, seja muito bem-vindo. VocĂȘ vai amar demais a FEC, pode acreditar. Se precisar de alguma coisa sĂł me chamar. Obrigado Nayalle! Ă maravilhoso estar aqui. Conte com a gente tambĂ©m! Sucesso a todos nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Sozinho é bom, mas juntos é muito melhor ! Bora construir pontes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 On 07/02/2023 at 16:34, William Matheus Halla disse: Quem aĂ jĂĄ ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inĂșmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e jĂĄ conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nĂłs queremos MAIS!!! E nĂŁo Ă© porquĂȘ almejamos rios de dinheiro, mas porquĂȘ acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade Ă© que nĂłs paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso pĂșblico?". Esse foi o momento de decisĂŁo para entrar na FEC, pois, nĂłs nĂŁo sĂł entendemos que a venda Ă© a consequĂȘncia da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incrĂveis como vocĂȘ! #letsgobeselhas  Seja bem-vindo Willian. Estamos juntos nessa ! EntĂŁo bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
William Matheus Halla Postado 5 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 07/02/2023 at 17:14, Emanuelle Gonçalves disse: Eu tembém tenho essa crença, dde que toda pessoa tem uma chave, só falta a pergunta certa, para ela se abrir  Perfeitoo! Concordamos Emanuelle 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 19:41, William Matheus Halla disse: Perfeitoo! Concordamos Emanuelle issoĂai Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts