William Matheus Halla Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quem aí já ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inúmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e já conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nós queremos MAIS!!! E não é porquê almejamos rios de dinheiro, mas porquê acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade é que nós paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso público?". Esse foi o momento de decisão para entrar na FEC, pois, nós não só entendemos que a venda é a consequência da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incríveis como você! #letsgobeselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Andréia Aciole disse: Você arrasa demais, Camaleoa! Amo! 9 minutes ago, William Matheus Halla disse: Quem aí já ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inúmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e já conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nós queremos MAIS!!! E não é porquê almejamos rios de dinheiro, mas porquê acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade é que nós paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso público?". Esse foi o momento de decisão para entrar na FEC, pois, nós não só entendemos que a venda é a consequência da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incríveis como você! #letsgobeselhas Willian, você fez a pergunta certa ! Em muito casos a pergunta vale muito mais do que a resposta porque em muitos casos a gente já sabe. E pra se fazer a pergunta certa é porque já estamos incomodados e precisamos sair desse quadrado. Parabéns pela iniciativa que você é tua companheira tomaram e desejo muito sucesso. Dinheiro é a consequência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuelle Gonçalves Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Eu tembém tenho essa crença, dde que toda pessoa tem uma chave, só falta a pergunta certa, para ela se abrir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Matheus Halla Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 29 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Willian, você fez a pergunta certa ! Em muito casos a pergunta vale muito mais do que a resposta porque em muitos casos a gente já sabe. E pra se fazer a pergunta certa é porque já estamos incomodados e precisamos sair desse quadrado. Parabéns pela iniciativa que você é tua companheira tomaram e desejo muito sucesso. Dinheiro é a consequência. Isso aí Valeria, muito obrigado! Muito aprendizado e sucesso a todos nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, William Matheus Halla disse: Quem aí já ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inúmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e já conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nós queremos MAIS!!! E não é porquê almejamos rios de dinheiro, mas porquê acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade é que nós paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso público?". Esse foi o momento de decisão para entrar na FEC, pois, nós não só entendemos que a venda é a consequência da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incríveis como você! #letsgobeselhas E que não há perguntas idiotas nunca! Por isso é bom questionar tudo mesmo, se não faz sentido, é para ser melhorado. Parabéns por vossa missão e foco em fazer acontecer. Seja muito bem vindo. No que precisar, conta comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Matheus Halla Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: E que não há perguntas idiotas nunca! Por isso é bom questionar tudo mesmo, se não faz sentido, é para ser melhorado. Parabéns por vossa missão e foco em fazer acontecer. Seja muito bem vindo. No que precisar, conta comigo. Obrigado Silvia, concordamos super. Conte com a gente também viu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 16:34, William Matheus Halla disse: Quem aí já ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inúmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e já conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nós queremos MAIS!!! E não é porquê almejamos rios de dinheiro, mas porquê acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade é que nós paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso público?". Esse foi o momento de decisão para entrar na FEC, pois, nós não só entendemos que a venda é a consequência da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incríveis como você! #letsgobeselhas Que legal Willian, seja muito bem-vindo. Você vai amar demais a FEC, pode acreditar. Se precisar de alguma coisa só me chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 Tá no lugar certo pra voar ainda ais alto, Willian! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Matheus Halla Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 20/02/2023 at 07:08, Marília Cerqueira disse: Tá no lugar certo pra voar ainda ais alto, Willian! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!! Muito obrigado Marília, sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Matheus Halla Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 19/02/2023 at 16:03, Nayalle OPOP disse: Que legal Willian, seja muito bem-vindo. Você vai amar demais a FEC, pode acreditar. Se precisar de alguma coisa só me chamar. Obrigado Nayalle! É maravilhoso estar aqui. Conte com a gente também! Sucesso a todos nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Sozinho é bom, mas juntos é muito melhor ! Bora construir pontes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 On 07/02/2023 at 16:34, William Matheus Halla disse: Quem aí já ouviu falar que uma pergunta certa vale muito mais que inúmeras respostas?? Me chamo William e atuo junto com minha esposa na @mindgistdesign... A empresa possui 1 ano e meio e já conquistamos nosso espaço e nossa estabilidade inicial. Mas nós queremos MAIS!!! E não é porquê almejamos rios de dinheiro, mas porquê acreditamos em um mundo melhor a cada dia... E a grande verdade é que nós paramos de nos perguntar "Como vender mais?" e passamos para "Como podemos agregar mais ao nosso público?". Esse foi o momento de decisão para entrar na FEC, pois, nós não só entendemos que a venda é a consequência da entrega de bons resultados como viemos buscar ela! Grato por viver esse momento com pessoas incríveis como você! #letsgobeselhas Seja bem-vindo Willian. Estamos juntos nessa ! Então bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Matheus Halla Postado 5 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 07/02/2023 at 17:14, Emanuelle Gonçalves disse: Eu tembém tenho essa crença, dde que toda pessoa tem uma chave, só falta a pergunta certa, para ela se abrir Perfeitoo! Concordamos Emanuelle 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 19:41, William Matheus Halla disse: Perfeitoo! Concordamos Emanuelle issoíai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts