Jump to content

Luiza


Recommended Posts

Eaiii estrategistas , tudo bem ??? 

Eu sou a Luiza,e comecei a assistir as aulas hoje ! A cabeça já está explodindo🤯🤯

Bom chega de enrolação ,vim me apresentar para vocês! 

Meu nome  é Luiza Nazaré (um nome bem pequeno ) ,sou mineira,já trabalho como social mídia mas entrei na fec para aprofundar meus conhecimentos e tenho que confessar que as primeiras aulas já estão sendo uma experiência extraordinária. Espero poder contribuir muito com a nossa comunidade !!!! Vamos voar beselhas 🐝🐝🐝🍯

Link para compartilhar
Share on other sites

Luiza seja muito bem vinda.

Divida conosco seu perfil para podermos ir nos enturmando.

Prazer em conhece-la, eu sou a Roseanny, eu sou da trilha 1 falo de tecnologia e direito digital, passe lá no meu perfil, pode ser que a interesse @accorsi.direitodigital.

Aproveite muito a comunidade, aqui temos um mar de oportunidades desde fazer collab até conseguir umas analises em nossos perfis, pq todos estamos aprendendo e dividindo. Um grande beijo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/02/2023 at 14:16, Luiza Nazaré #16349 disse:

Eaiii estrategistas , tudo bem ??? 

Eu sou a Luiza,e comecei a assistir as aulas hoje ! A cabeça já está explodindo🤯🤯

Bom chega de enrolação ,vim me apresentar para vocês! 

Meu nome  é Luiza Nazaré (um nome bem pequeno ) ,sou mineira,já trabalho como social mídia mas entrei na fec para aprofundar meus conhecimentos e tenho que confessar que as primeiras aulas já estão sendo uma experiência extraordinária. Espero poder contribuir muito com a nossa comunidade !!!! Vamos voar beselhas 🐝🐝🐝🍯

Boaaa! Seja muito bem vinda , Luiza!

Vc vai amar e explodir cabeça até ao fim 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...