Luiza Nazaré #16349 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Eaiii estrategistas , tudo bem ??? Eu sou a Luiza,e comecei a assistir as aulas hoje ! A cabeça já está explodindo Bom chega de enrolação ,vim me apresentar para vocês! Meu nome é Luiza Nazaré (um nome bem pequeno ) ,sou mineira,já trabalho como social mídia mas entrei na fec para aprofundar meus conhecimentos e tenho que confessar que as primeiras aulas já estão sendo uma experiência extraordinária. Espero poder contribuir muito com a nossa comunidade !!!! Vamos voar beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Luiza seja muito bem vinda. Divida conosco seu perfil para podermos ir nos enturmando. Prazer em conhece-la, eu sou a Roseanny, eu sou da trilha 1 falo de tecnologia e direito digital, passe lá no meu perfil, pode ser que a interesse @accorsi.direitodigital. Aproveite muito a comunidade, aqui temos um mar de oportunidades desde fazer collab até conseguir umas analises em nossos perfis, pq todos estamos aprendendo e dividindo. Um grande beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuelle Gonçalves Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Vamos juntas, pois eu também acabei de chegar rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 14:16, Luiza Nazaré #16349 disse: Eaiii estrategistas , tudo bem ??? Eu sou a Luiza,e comecei a assistir as aulas hoje ! A cabeça já está explodindo Bom chega de enrolação ,vim me apresentar para vocês! Meu nome é Luiza Nazaré (um nome bem pequeno ) ,sou mineira,já trabalho como social mídia mas entrei na fec para aprofundar meus conhecimentos e tenho que confessar que as primeiras aulas já estão sendo uma experiência extraordinária. Espero poder contribuir muito com a nossa comunidade !!!! Vamos voar beselhas Boaaa! Seja muito bem vinda , Luiza! Vc vai amar e explodir cabeça até ao fim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Lu, seja muitíssimo bem-vinda e se prepare para explodir a cabeça AINDA MAIS hahahah Conta comigo, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts