otávio b.m. Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Muito prazer, Otávio b.m. ao seu dispor. Sou um escritor em formação e há alguns anos prostituo a minha arte em troca de algumas moedas. Os clientes ficam satisfeitos, eu não. Criativo, storyteller, copywriter e estrategista de conteúdo — nessa ordem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Seja bem vindo O de escritor, que é Otávio de escritor. Qual é seu perfil? Temos 2 outros escritores na comunidade, basta clicar na pesquisa tema a @Joice Cristina Carollo com o perfil @escritoraociosa conteúdo de primeira linha, valem trocar figurinhas. O perfil dela é excelente. Deixa eu me apresentar, eu sou a Roseanny, sou advogada e falo de direito digital, autoral e tecnologia, a sua disposição, caso queira conhecer melhor meu perfil segue @accorsi.direitodigital. Aproveite a comunidade ela é maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuelle Gonçalves Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Na psicologia isso também acontece, a gente se prostitui para ver se ganha algum dinheiro, atendendo por 50 reias ou entrando no concurso público de 1500. Mas a gente entrou aqui para ver se muda essa realidade, vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Oie, Otávio!! Seja muitíssimo bem-vindo. Espero que em breve essa realidade da valorização financeira profissional melhoreeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts