Jump to content

Recommended Posts

14 horas atrás, Mariana Cerone disse:

Tenho uma dúvida em relação aos Destaques: eu consigo deixar “fixo” como primeirinho da fila o “Quem sou eu?” 
obrigada ♥️
Muah.

Oi Mariana, tudo bem? Infelizmente não tem como fixar destaque, tu vai ter que adicionar um novo storie no destaque, assim ele fica em primeiro lugar na fila, depois é só tu tirar que o destaque continua em primeiro lugar.

Se esse post te ajudou, deixa o "🏆 Me ajudou!" 😉

Bora voar! 🚀🐝🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
On 14/07/2022 at 13:40, Ingrid Leão IR disse:

Sabe quando você entra em um perfil e quer saber:

O que é falando naquele perfil? quem é aquela pessoa? Qual a trajetória?

Então,isso você pode encontrar nos destaques.

Destaques= aquilo que merece ser destacado,que sua audiência gostaria de saber.

Geralmente,no destaques têm:

1. Quem sou é você 

2. Sua história/trajetória

3. Seus cursos/serviços

4. Algum assunto que você publicou nos stores,mais não é um conteúdo rotineiro seu,porém sua audiência gostaria de rever depois.

5. Depoimento dos seus alunos/clientes

Etc.

 

 

Muito bom... faz um tepo que não dou a atenção que deveria aos meus destaques. Mas ainda na formação irei deixar eles exatamente como se deve.

Aí eu acrescentaria "conquistas". As pessoas amaammmmm

  • Curti 1
Link para compartilhar
5 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Muito bom... faz um tepo que não dou a atenção que deveria aos meus destaques. Mas ainda na formação irei deixar eles exatamente como se deve.

Aí eu acrescentaria "conquistas". As pessoas amaammmmm

Sim,preciso refazer tudo no meu Instagram🔥eu sou uma beleza para deixar fluir a minha  criatividade para o nicho dos  outro, já no meu  eu dó aquela travada....rs 

Mais o destaque é muito importante o povo olha e ajuda muito para quem está entrando no seu perfil pela primeira vez.☺️

Link para compartilhar
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...