Renata Gonçalves Fernandes Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 AĂŽ beselhas! Iniciei meu projeto em janeiro agora, dia 03 pra ser mais exata. Analisei os dados dos concorrentes, vi o quanto eles cresceram e em quanto tempo, e coloquei minha meta de ter 2k seguidores atĂ© o final do ano - comecei do zero. TĂĄ, pra falar que nĂŁo foi do zero, tinha minha famĂlia e alguns poucos amigos ali hahaha Tinha 100 seguidores atĂ© o final do mĂȘs passado, atĂ© fazer um reels e "viralizar" - dentro dos meus nĂșmeros, viralizou. Nesse momento com mais de 150k visualizaçÔes, 14k compartilhamentos, 3k salvamentos. De 100 seguidores em poucos dias subiu pra mais 1k - nem deu tempo de comemorar os 500 E o que eu fiz? Ainda tĂŽ entendendo hahaha sem dĂșvida toda essa comunidade me ajudou, mas acho que muito mais que isso, foi pensar no conteĂșdo que eu gostaria de receber precisando de determinado assunto. Vejo os concorrentes e analiso o que gosto e o que nĂŁo gosto das postagens deles, da maneira que falam, da maneira que explicam. Me permitir inovar e ser eu mesma Ă© um desafio pra mim. Essa jornada toda tem sido um puta desafio, uma caminhada de autoconhecimento absurda. Queria agradecer todos vocĂȘs. E aqueles que como eu, estĂŁo iniciando, vam'bora que tem muito trabalho pela frente! Sem pressa, sem pausa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
CĂnthia Truppel Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Boaaaa Renata!!! Manda o @ pra gente dar uma olhada no perfil Como dizem as Beselhas por aqui, bora voar   hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Gonçalves Fernandes Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, CĂnthia Truppel Jorge disse: Boaaaa Renata!!! Manda o @ pra gente dar uma olhada no perfil Como dizem as Beselhas por aqui, bora voar   hahahahah @o.nectarium Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Linda pagina, reĂșne pontos com simplicidade, assertividade e uma pĂĄgina super clean. ParabĂ©ns e sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2023 Carambaaaa! Meus parabĂ©ns, querida!! Que resultado incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 10:50, Renata Gonçalves Fernandes disse: AĂŽ beselhas! Iniciei meu projeto em janeiro agora, dia 03 pra ser mais exata. Analisei os dados dos concorrentes, vi o quanto eles cresceram e em quanto tempo, e coloquei minha meta de ter 2k seguidores atĂ© o final do ano - comecei do zero. TĂĄ, pra falar que nĂŁo foi do zero, tinha minha famĂlia e alguns poucos amigos ali hahaha Tinha 100 seguidores atĂ© o final do mĂȘs passado, atĂ© fazer um reels e "viralizar" - dentro dos meus nĂșmeros, viralizou. Nesse momento com mais de 150k visualizaçÔes, 14k compartilhamentos, 3k salvamentos. De 100 seguidores em poucos dias subiu pra mais 1k - nem deu tempo de comemorar os 500 E o que eu fiz? Ainda tĂŽ entendendo hahaha sem dĂșvida toda essa comunidade me ajudou, mas acho que muito mais que isso, foi pensar no conteĂșdo que eu gostaria de receber precisando de determinado assunto. Vejo os concorrentes e analiso o que gosto e o que nĂŁo gosto das postagens deles, da maneira que falam, da maneira que explicam. Me permitir inovar e ser eu mesma Ă© um desafio pra mim. Essa jornada toda tem sido um puta desafio, uma caminhada de autoconhecimento absurda. Queria agradecer todos vocĂȘs. E aqueles que como eu, estĂŁo iniciando, vam'bora que tem muito trabalho pela frente! Sem pressa, sem pausa! Ei, Renata! Tudo bem? Acho conversamos em outro canal sobre essa viralização, mas nĂŁo podia deixar de dar os parabĂ©ns por aqui tambĂ©m!! Agora Ă© estabelecer uma meta mais ousada pra daqui atĂ© o final do ano! haha Seguimos Ă disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts