Jump to content

Eu quero ser FODA


Sara Fontoura

Recommended Posts

Boom dia beselhada! Como vocĂȘs estĂŁo? 🐝

Eu nĂŁo sei vocĂȘs mas eu estou com uma Ăąnsia de ser foda!!! Estou na trilha 1.8 e gente, pelo amor de DEUS! onde eu estava esses anos todos? 

Este Ă© o Ășnico curso que estou me dedicando a 100%, todos os outros que tirei pra trĂĄs mal começavam jĂĄ batia aquele sono vindo sei lĂĄ de onde, vontade de desistir, tĂ©dio, dĂșvidas, insegurança... mas esse...Â đŸ˜±
 

Eu quero ser a melhor, quero ser foda pra c*! Quem ta comigo pĂ”e a mĂŁo no arÂ đŸ™‹â€â™€ïž

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

hahaha a FEC Ă© foda!

Formação bem boa mesmo, muito completa!

Se prepare que a cabeça ainda vai explodir MUITOOO hahahhah

E o Paulo explica maravilhosamente bem!

Se eu não tiver sucesso depois disso... nem vou completar a frase porque eu vou ter sim! 😎

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Sara Fontoura disse:

Boom dia beselhada! Como vocĂȘs estĂŁo? 🐝

Eu nĂŁo sei vocĂȘs mas eu estou com uma Ăąnsia de ser foda!!! Estou na trilha 1.8 e gente, pelo amor de DEUS! onde eu estava esses anos todos? 

Este Ă© o Ășnico curso que estou me dedicando a 100%, todos os outros que tirei pra trĂĄs mal começavam jĂĄ batia aquele sono vindo sei lĂĄ de onde, vontade de desistir, tĂ©dio, dĂșvidas, insegurança... mas esse...Â đŸ˜±
 

Eu quero ser a melhor, quero ser foda pra c*! Quem ta comigo pĂ”e a mĂŁo no arÂ đŸ™‹â€â™€ïž

Ahahahah Zimboraaaa Sara!

Já se derreteu com a Rebequinha? Eu fiquei fã dela. Me inspirou demais! 💛🙌🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...