Sara Fontoura Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Boom dia beselhada! Como vocĂȘs estĂŁo? Eu nĂŁo sei vocĂȘs mas eu estou com uma Ăąnsia de ser foda!!! Estou na trilha 1.8 e gente, pelo amor de DEUS! onde eu estava esses anos todos? Este Ă© o Ășnico curso que estou me dedicando a 100%, todos os outros que tirei pra trĂĄs mal começavam jĂĄ batia aquele sono vindo sei lĂĄ de onde, vontade de desistir, tĂ©dio, dĂșvidas, insegurança... mas esse...  Eu quero ser a melhor, quero ser foda pra c*! Quem ta comigo pĂ”e a mĂŁo no ar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 hahaha a FEC Ă© foda! Formação bem boa mesmo, muito completa! Se prepare que a cabeça ainda vai explodir MUITOOO hahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sara Fontoura Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: hahaha a FEC Ă© foda! Formação bem boa mesmo, muito completa! Se prepare que a cabeça ainda vai explodir MUITOOO hahahhah E o Paulo explica maravilhosamente bem! Se eu nĂŁo tiver sucesso depois disso... nem vou completar a frase porque eu vou ter sim!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 17 minutes ago, Sara Fontoura disse: E o Paulo explica maravilhosamente bem! Se eu nĂŁo tiver sucesso depois disso... nem vou completar a frase porque eu vou ter sim!  Que alegria ler isso! E Ă© o espĂrito da coisa meeeesmo! Nem complete a frase, seu sucesso Ă© consequĂȘnciaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Sara Fontoura disse: Boom dia beselhada! Como vocĂȘs estĂŁo? Eu nĂŁo sei vocĂȘs mas eu estou com uma Ăąnsia de ser foda!!! Estou na trilha 1.8 e gente, pelo amor de DEUS! onde eu estava esses anos todos? Este Ă© o Ășnico curso que estou me dedicando a 100%, todos os outros que tirei pra trĂĄs mal começavam jĂĄ batia aquele sono vindo sei lĂĄ de onde, vontade de desistir, tĂ©dio, dĂșvidas, insegurança... mas esse...  Eu quero ser a melhor, quero ser foda pra c*! Quem ta comigo pĂ”e a mĂŁo no ar Ahahahah Zimboraaaa Sara! JĂĄ se derreteu com a Rebequinha? Eu fiquei fĂŁ dela. Me inspirou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sara Fontoura Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Ahahahah Zimboraaaa Sara! Jå se derreteu com a Rebequinha? Eu fiquei fã dela. Me inspirou demais! A Rebequinha é a personificação do foda! Objetivo da semana: ser uma Rebequinha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Sara e vc serĂĄ Faça os exercĂcios, repita eles, cresça, nas dificuldades recorra aqui e vamos tentando Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts